CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda retida

AS apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Fiz uma encomenda de um brinquedo no Aliexpress. Trata se de um boneco Pokémon e a encomenda seguiu em correio registado desde a China tendo chegado a Portugal no dia 29 de Julho e desde essa data a informação que aparece no rastreamento é que está retida por motivo de segurança aérea.
Como é possível um boneco de plástico estar retido por motivo de segurança. Fiz reclamação no CTT e a resposta que me enviaram é que tem que ser o expedidor a reclamar.
Trata se de uma encomenda internacional que já chegou a Portugal e está retida por motivo de segurança. Um simples boneco de plástico. Abram a encomenda e confirmem. Quero receber o que me pertence pois paguei pela encomenda e pela expedição registada.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
22 de setembro 2020
Estimado(a) Cliente, AS,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46741520, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

20 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente

Informamos que o processo de averiguação relativamente à reclamação 46741520 será reaberto e reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva

20 de outubro 2020
Agradeço que verifiquem porque continuo sem receber o brinquedo do meu filho.
6 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente

Agradecemos que aguarde a conclusão da averiguação à reclamação 46741520 .

Alexandra Silva

10 de novembro 2020
Continuo sem receber o brinquedo.
26 de dezembro 2020
Recebi uma carta dos CTT que diz que a encomenda não saiu do país de origem.
Então como explicam ao fazer a pelo registo do objeto aparece a informação no site dos CTT que está retido em local incerto.
Os registos só aparecem no site dos CTT quando as encomendas entram ou saem de Portugal.