Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda retida desde Janeiro

Ana Sobral apresentou a reclamação

Tenho uma encomenda retida na alfândega desde dia 23 de Janeiro. Recebi o aviso no dia 02/02 (emitido dia 31/01) e enviei os documentos necessários por e-mail na madrugada de dia 03/02, de forma a acelerar o processo o mais possível. Passadas cerca de 3 semanas, após ter enviado alguns e-mail para saber o ponto de situação, foi-me dito que a documentação estava em avaliação. Foi emitido um novo aviso a 22/02, no qual a categoria do conteúdo foi alterada de Suplementos para Medicamentos, sendo que eu tinha enviado no dia 3 a descrição da encomenda (que contém produtos cosméticos, e nenhum medicamento), inclusivé com imagens reais dos produtos. Ao tentar novo contacto, foi-me informado, no dia 06 de Fevereiro, que, tendo sido considerado como medicamentos, estavam a aguardar o parecer do INFARMED. Até hoje o parecer não foi emitido, sendo que contactei novamente os serviços de atendimento ao cliente via telefone e me foi indicado que não é possível dar um prazo para a avaliação do INFARMED, sendo que tenho de "aguardar que a entidade tenha disponibilidade para se deslocar às instalações. Poderá ser no final desta semana, talvez no final da próxima" e ninguém, em momento algum, me soube indicar quando a situação será resolvida. O serviço é ridiculamente demorado e os serviços não sabem dar qualquer tipo de informação concreta!

16 Abr2018

Exm. Senhor
Ana Sobral

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda retida desde Janeiro
Reclamação Portal da Queixa nº 18181318
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador