Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda retida na alfândega eternamente

19247618
HUGO FORTE apresentou a reclamação

Encomenda saiu da China dia 8 de Maio e chegou a Portugal a 15 de Maio...
Estando desde esse dia 15 de Maio ate hoje dia 31 "presa" na alfândega de Lisboa.
Fui notificado para apresentar a documentação da compra no qual já forneci 3 VEZES!
No entanto o processo continua na mesma parado e parado.
É lamentável serviço que é prestado neste pais!

01 Jun2018

Exmo. Senhor
Hugo Forte

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda retida na alfândega eternamente
Reclamação Portal da Queixa nº 19247618
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente