Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Entrega não realizada

Patrícia Silva apresentou a reclamação

Boa tarde a todos. Alguém pode me ajuda . Fiz minha renovação autorização residência junto ao SEF. E estou aguardando chegar pelo CTT a mais de um mês. Consegui saber ontem pelo SEF que consta que foi entregue na minha caixa de correios o meu cartão em 19/08/2020, mas infelizmente não entregaram nada lá pq vou todos os dias olhar se já chegou o cartão e até hoje nada. Fui ao CTT fazer a reclamação e simplesmente não podem fazer nada, tenho que fazer uma reclamação no livro e aguarda resposta . Acho uma falta de respeito, uma falta responsabilidade deles . Preciso desse cartão com urgência e nem sei quando vou ter , porque vou ter pedir 2via no SEF só Deus sabe para quando vou conseguir . Tenho uma viagem marcada para 06/10/2020 e sem esse cartão vou ter cancelar a viagem e vou ter gastos para remarcar. Prejuízo em cima de prejuízo e simplesmente é esperar uma resposta Deus sabe quando . Estou desesperada pq preciso viajar nesta data e acho que não vou conseguir ir .

15 Set2020

Estimado(a) Cliente, Patrícia Silva,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46391120, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

16 Set2020
Patrícia Silva alterou o estado para Resolvida
16 Set2020
Patrícia Silva avaliou a marca

Depois de me dizer que já tinha entregue minha carta. Ela aparece toda suja e amassada na minha caixa de correio .