Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Envio de encomenda a cobrança danificada no transporte

José Leal apresentou a reclamação

Venho por esta forma manifestar o meu desapontamento com o serviço prestado por esta entidade. Tendo em vista que a 29/ Fev/2020 fiz o envio de uma encomenda registada a cobrança com destino a Albufeira ( registo OC183619145PT ). Contudo passados uns dias recebi a encomenda selada em invólucro plástica visto que se encontrava humedecida e danificada...Sem qualquer esclarecimento por parte dos CTT, efectuei uma reclamação por escrito nos CTT da Maia, como via email ( reclamacoes@ctt.pt ) com suporte de todas fotos possíveis. Posto o exposto os CTT fizeram deslocar um colaborador dos CTT junto da minha morada para avaliar e recolher a embalagem.
Finalmente recebi uma carta do serviço de Apoio ao Cliente com a seguinte veredicto que me indigna pelo serviço prestado e custo cobrado pelo envio. Que passo a transcrever na integra : " Cumpre-nos Ainda informar que de acordo com a legislação Postal em vigor, sempre que o destinatário/remetente de qualquer correspondencia detete alguma anomalia na mesma no ato da entrega devera de imediato na presença do entregador alertar para a ocorrência sendo lavrado um auto de noticia da ocorrência e verificação do conteúdo situação que não se verificou neste caso."
Nota final : Como tal seria possível se fiz total confiança nos serviços de envio registado a cobrança para um destinatário e recebo na minha caixa postal a mesma encomenda danificada!

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

Caros senhores,

Agradeço a vossa resposta . Como ficarei a aguardar por uma vossa reanalise sobre este este mesmo assunto.

Grato pela atenção,

José Leal está a aguardar resolução da marca