• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Extravio de encomenda

Fernando Almeida apresentou a reclamação

contactei o vendedor sobre a demora na entrega de encomenda. Achou estranho, e deu-me o número rastreio DY518801725PT. No site dos CTT, aparece como entregue no dia 20 de dezembro. Na prova de entrega está uma "assinatura", uns rabiscos.
a minha reclamação, tem que ver, primeiramente, com a falslflcação da mlnha assinatura, com a falta de resposta dos CTT, a duas reclamações, e como é evidente, o facto de não saber do paradeiro da minha enncomenda.

07 jan 2022

Estimado(a) Cliente Fernando Almeida,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 69741022, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

12 jan 2022
CTT alterou o estado para Resolvida
20 jan 2022
Fernando Almeida avaliou a marca

Finalizada? como? sem encomenda, reembolso e qualquer explicação. Por lapso omiti o mail em que decidiam a situação como resolvida, sem mais, ponto final parágrafro. Ainda enviei mail em que pedia alguma explicação. Nada. Pouca consideração pelas pessoas.

Ver perfil de David Ferreira

David Ferreira

Ficou pelo resolvido sem explicações???