Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Extravio de vale postal

Cátia Gaspar apresentou a reclamação

No passado dia 23-04-19 desloquei-me ao balcão CTT de Alcobaça, onde enviei uma encomenda à cobrança no valor de 35,13€.
Segui a encomenda no site através do respectivo código OC213236663PT onde verifiquei que o destinatário a recebeu poucos dias depois. Contudo, ainda me encontro para receber o vale postal com o valor da cobrança passadas 3 semanas.
Contactei a linha de apoio ao cliente que a única coisa que me pede é que espere, desloquei - me ao respectivo balcão onde enviei a minha encomenda (Alcobaça) que não se dignou a ajudar, somente para preencher um formulário de reclamação, que não garantiram a sua melhor qualidade e profissionalismo, mandando-me esperar, sem tentar contactar por exemplo o carteiro da zona tentando perceber se hipoteticamente o poderia ter entregue noutra zona, sugerindo até que eu tinha preenchido mal o formulário de envio da minha encomenda como se eu não soubesse a minha morada!!
Venho demonstrar o meu descontentamento pelo serviço CTT na sua generalidade e também pelo balcão de atendimento de Alcobaça.
Gostava de ver a minha situação resolvida mas tenho cada vez menos esperança no serviço CTT. Está cada vez mais decadente e tem tendência a piorar! Atrasos, extravios, desinteresse na resolução de falhas provocadas pelos mesmos.... E após várias reclamações dignam-se apenas a enviar pedidos de desculpa. Eu não preciso das desculpas dos CTT até porque eu paguei o envio da encomenda e não os mandei esperar, portanto, quero a situação resolvida, sinto-me lesada. Seja muito dinheiro ou seja pouco é meu e o pão de cada dia custa a ganhar meus amigos!!! Deixem-se de brincadeiras e actuem como profissionais, mostrem a credibilidade que resta!
13 Mai2019

Exma. Senhora

Cátia Gaspar

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente