CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

Ranking na categoria

Categoria
Correio Postal e Expresso

Sobre

Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.


Telefone: 210471616

Morada
Av. D. João II, n.º 13
1999-001 LISBOA

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

841
1594

Partilhar esta página


CTT - Extravio de vale postal

Resolvida
28098719
100
0 gostos
Cátia Gaspar apresentou a reclamação

No passado dia 23-04-19 desloquei-me ao balcão CTT de Alcobaça, onde enviei uma encomenda à cobrança no valor de 35,13€.
Segui a encomenda no site através do respectivo código OC213236663PT onde verifiquei que o destinatário a recebeu poucos dias depois. Contudo, ainda me encontro para receber o vale postal com o valor da cobrança passadas 3 semanas.
Contactei a linha de apoio ao cliente que a única coisa que me pede é que espere, desloquei - me ao respectivo balcão onde enviei a minha encomenda (Alcobaça) que não se dignou a ajudar, somente para preencher um formulário de reclamação, que não garantiram a sua melhor qualidade e profissionalismo, mandando-me esperar, sem tentar contactar por exemplo o carteiro da zona tentando perceber se hipoteticamente o poderia ter entregue noutra zona, sugerindo até que eu tinha preenchido mal o formulário de envio da minha encomenda como se eu não soubesse a minha morada!!
Venho demonstrar o meu descontentamento pelo serviço CTT na sua generalidade e também pelo balcão de atendimento de Alcobaça.
Gostava de ver a minha situação resolvida mas tenho cada vez menos esperança no serviço CTT. Está cada vez mais decadente e tem tendência a piorar! Atrasos, extravios, desinteresse na resolução de falhas provocadas pelos mesmos.... E após várias reclamações dignam-se apenas a enviar pedidos de desculpa. Eu não preciso das desculpas dos CTT até porque eu paguei o envio da encomenda e não os mandei esperar, portanto, quero a situação resolvida, sinto-me lesada. Seja muito dinheiro ou seja pouco é meu e o pão de cada dia custa a ganhar meus amigos!!! Deixem-se de brincadeiras e actuem como profissionais, mostrem a credibilidade que resta!
13 Mai2019
CTT adicionou uma resposta

Exma. Senhora

Cátia Gaspar

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020
CTT adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)