CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Insuficiência do serviço

Luís Lopes
Luís Lopes apresentou a reclamação
21 de julho 2016

Na cidade do Barreiro, os CTT depois de privatizados, tornaram-se 80% inoperacionais e completamente incompetentes.
1.º Não existem pontos de atendimento suficientes para a população das 3 uniões de juntas e da única junta que prevaleceu separada, Santo António da Charneca.
2.º Nas instalações do Barreiro ao pé do parque Catarina Eufémia a média de espera para atendimento ronda entre as 2 a 3 horas, quando não mais.
3.º Na Quinta da Lomba (UJ ASSAV) a média ronda entre os 45 minutos a 1 hora.
4.º Na UJ Palhais e Coina é o único ponto CTT inserido na Junta com apenas 1 funcionária, que o tempo não ultrapassa os 15 a 20 minutos, mas fica a 8 quilómetros pela estrada nacional a partir do Barreiro (centro).
5.º Os funcionários da distribuição são contratados de tal maneira que não acertam nem com os endereços nem com o que metem nas caixas dos destinatários. Muito são transferidos de zonas que conhecem bem para zonas que lhes são totalmente estranhas.
6.º Avisos de registos são mal entregues e muitos são extremamente importantes, com implicações graves, contudo são mal posicionados nas caixas, calhando em pessoas que ou não habitam as casas regularmente ou são emigrantes e só regressam 1 vez por ano. (Tribunal, Saúde, ISS, Polícia, etc.)
Contudo não posso culpar os funcionários, mas quem administra seja a área, seja os CTT em geral.

Data de ocorrência: 21 de julho 2016
22 de julho 2016
Exmo. Senhor
Luis Lopes,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente
25 de agosto 2016
Exmo. Senhor
Luis Lopes,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 25-08-2016.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
Luís Lopes
Luís Lopes avaliou a marca
12 de dezembro 2020

Uma empresa que desde a privatização passou de suficiente a MAU e que não respeita de todo os seus forçados e desrespeitados utilizadores.