CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Inúmeras reclamações sem qualquer tipo de resposta

Ricardo Macedo apresentou a reclamação
14 de novembro 2017

Fiz uma encomenda online vinda da china, tudo correu bem, até chegar aos CTT para procedimentos alfandegários, enviaram-me a notificação a solicitar documentos, os quais eu enviei quase de imediato, no entanto, após verificar um tempo fora do vulgar para o desalfandegamento do objecto postal, perguntei por email a razão do atraso, até ao dia de hoje nunca obtive resposta, já enviei imensos emails, telefonemas e nunca obtive resposta conclusiva, apresentei até agora mais de 20 reclamações, mesmo assim sem qualquer tipo de resposta, só recebo os email automáticos a informar que receberam a minha reclamação e que vão averiguar rigorosamente a situação!!!
O certo é que até ao dia de hoje, nem averiguaram a situação, nem me desalfandegaram a encomenda
Estamos a falar que a encomenda chegou "às mãos" dos CTT no dia 17 de Setembro
Além das mais de 20 reclamações internas nos CTT, também já reclamei no Livros de reclamações digital, e mesmo assim, nem me resolvem o problema, nem me respondem...

Data de ocorrência: 14 de novembro 2017
15 de novembro 2017
Exmo. Senhor

Assunto Portal da Queixa: 14330417
Reclamação Portal da Queixa nº CTT - Inúmeras reclamações sem qualquer tipo de resposta
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
15 de novembro 2017
Bom dia
É de lamentar a vossa falta de competência e vontade de resolver os problemas.
Só se interessam em adiar com respostas sem qualquer tipo de teor...
Já vos tinha aqui informado o número de seguimento, mesmo assim tinha enviado um print em anexo dos mais de 30 emails enviados a solicitar informações e a abrir reclamações. No assunto do email conseguem ler claramente o número de seguimento, só prova que nem se dão ao trabalho de lerem as reclamações na totalidade, e, obviamente pelo número de seguimento conseguem ver toda a informação que solicitam.
Mesmo assim, já fiz mais uma vez "papel de parvo" e já enviei um email com os dados solicitados
Aproveito para aqui e publicamente referenciar o número de seguimento :RF905551530CN para que desta forma, os CTT publicamente sejam resposta a esta reclamação, pois não não nem querem dar resposta às reclamações anteriormente feitas.

Aguardo resposta célere de vossa parte
16 de novembro 2017
Estimado Cliente

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo foi reencaminhado internamente para reanálise.

Tatiana Carina
22 de novembro 2017
Estimado Cliente

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 16/11/2017.

David Alves
Ricardo Macedo avaliou a marca