Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Mercadoria não entregue e devolvida ao remetente

Bruno Martins apresentou a reclamação

Fiz uma compra no site GEARBEST e ao abrigo de garantia o produto foi para reparar.
Não tendo reparação a GEARBEST, fez um envio de um telemóvel novo atraves da guia RF502117544SG.
No site dos CTT a informação prestada é que no dia 22 de Dezembro foi enviada notificação ao cliente.
Errado porque nunca recebi notificação nenhuma nem fui contactado.
Passado uns dias liguei para o serviço de atendimento ao cliente ao que me informam que o envio foi devolvido ao remetente dado que a morada era incorreta.
Ainda tentei dar a morada correta, mas disseram que nao tinha permissão para tal e que tinha de ser o remetente a dar essa informação.

07 Fev2018

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Mercadoria não entregue e devolvida ao remetente
Reclamação Portal da Queixa nº 16559918
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto : RF502117544SG

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Tatiana Carina

07 Fev2018
Bruno Martins adicionou uma resposta

Em anexo dados solicitados

Esta resposta tem um anexo privado
08 Fev2018

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

David Alves

16 Fev2018
Bruno Martins adicionou uma resposta

Oportunamente já passaram 8 dias e nada...
E o cliente ficou sem um telemóvel que adquiriu, que foi para reparar e ao chegar a Portugal, não contactaram o cliente para entrega.
E agora a empresa fornecedora não me faz outro envio e nem reembolsa.

17 Fev2018

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador