• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Morada errada

Danielle Costa apresentou a reclamação

Após da minha encomenda ser entrega em uma morada errada (VILA REAL), contactei CTT no dia 12/02/2021 ao qual foi me informado que foi aberta uma reclamação ( SR0001131372 ) ao qual me dariam uma resposta num prazo de 48horas.Não obtendo qualquer feedback por parte dos CTT, voltei a entrar em contacto no dia 18/02/2021-chamada que foi atendida pelo Sr David Silva, ao qual foi extramente arrogante, mal educado, pondo em causa o que me foi dito pelo outro colega seu, e pondo em causa a encomenda que enviei e as informações disponíveis.
Venho deste modo apresentar uma queixa não somente pela encomenda ser entregue por engano em outra morada, bem como a falta de informação sobre o mesmo assunto, mas sobretudo pelo funcionário David Silva, onde prestou um atendimento péssimo, pondo mesmo em causa a vericidade dos factos. Como o valor da encomenda, e o que nela se encontrava.
Pois gostaria de saber como uma encomenda daquele tamanho, cabe em uma caixa de correio.
Mal Educado perante um cliente a tentar obter uma informação sobre o seu produto. Péssimo atendimento em todos os níveis.
Numero do processo de reclamacão dos correios: SR 000 1131372
18 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Danielle Costa,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55675721, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

07 abr 2021