Agosto 2020

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Não recepção de carta cheque da segurança social

Xxxxx apresentou a reclamação

Bom dia
Foi emitido um pagamento carta cheque em janeiro dia 28 pela segurança social e até à data não recebi nada. Foram emitidos outros em Fevereiro e é a mesma situação. Estou de baixa desde janeiro já foram emitidos os pagamentos e até à data não recebi qualquer carta pelos CTT.
02 Mar2019

Exma. Senhora
Brigida José

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Não recepção de carta cheque da segurança social
Reclamação Portal da Queixa nº 26424619
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: informacao@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

26 Mar2020
Xxxxx alterou o estado para Resolvida