CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Paradeiro desconhecido de encomenda e incompetência

Klaus-Peter Weinhold apresentou a reclamação
18 de agosto 2020
Venho por este meio apresentar queixa por vários motivos , todos ligados aos serviçoS (não) prestados pelos CTT.
No dia 30 de julho de 2020 efetuei o reencaminhamento da encomenda CY463014789DE / CX310558110PT proveniente da Alemanha através do programa SIGA na página dos CTT. Desde então ninguém sabe do paradeiro da encomenda. Há três semanas efetuo quase diariamente telefonemas ao CTT apoio sem ter resolvido nada. Nas primeiras semanas os próprios colaboradores dos CTT não conseguiram identificar se a minha encomenda é um objeto CTT correio ou CTT Expresso, reencaminhando a minha chamada continuadamente entre os dois serviços. Nenhum deles assumiu alguma responsabilidade. Apesar de explicar a situação, fui despachado de um serviço CTT para outro, com informações contraditórias ou diferentes cada vez que ligava o centro de apoio. As minhas várias tentativas de falar com alguém da supervisão falharam sempre, nestas últimas três semanas não me foi possível falar com um superior, nem com funcionários da loja CTT Devesas.
Entretanto abri um processo / fiz uma reclamação (20i110817) que passada uma semana ainda se encontra em aberta.
Acho inadmissível que uma encomenda que chegou há mais de três semanas a Portugal seja impossível de localizar. A incompetência dos colaboradores da linha telefónica fez me perder horas ao telefone e passar por várias situações caricatas, sem resultados ou um único contacto da parte dos CTT a explicar a ocorrência.
Não cabe a mim saber se o objeto em questão é CTT Expresso ou CTT Correio. A partir do momento que me é oferecido o serviço SIGA, faço o pedido de entrega numa outra loja CTT, e este é aceite e confirmado, só quero saber onde se encontra a minha encomenda e recebê-la com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2020
18 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente, Klaus-Peter Weinhold,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 45160220, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente
20 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente, Klaus-Peter Weinhold

Informamos que, relativamente à reclamação 45160220, já existe um processo em fase de averiguação.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Atenciosamente,
Alexandra Silva

Apoio ao Cliente
20 de agosto 2020
Obrigado, aguardo resposta com a maior brevidade possível.