CTT Marca Recomendada Marca do Mês

Pedro Miguel  Serra Evaristo
Pedro Evaristo apresentou a reclamação
19 de setembro 2020
Exmo Sr/Sra
Venho por este meio pedir a vossa ajuda, pois seguidamente a ter enviado correio registado a partir de Malta, para a minha morada, com documentação bastante relevante para a minha vida profissional, com um custo de 1800€, dos quais tenho facturação comprovativa, foi perdida pelo Sr funcionário dos CTT de Portalegre, que faz a distribuição do mesmo, que depois de confrontado pelos meus pais, admitiu que, se lembrava do envelope, mas não sabe se o colocou na caixa do correio correcta. Agradecia muito a vossa ajuda para resolução deste caso. Pois evidentemente, não ando a trabalhar para nulidades de carteiros perderem a minha correspondência, que foi registada, exactamente para evitar o que aconteceu.
Desde já os meus agradecimentos.
Sem outro assunto
Os melhores cumprimentos
Pedro Evaristo
Data de ocorrência: 19 de setembro 2020
19 de setembro 2020
Estimado(a) Cliente, Pedro Miguel Serra Evaristo,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46608420, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente
16 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente Pedro Miguel Serra Evaristo,

Informamos que relativamente à reclamação 46608420, foi iniciado um processo de averiguação. ~

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Rebotim

Apoio ao cliente
Pedro Evaristo
29 de dezembro 2020
Agradeço resolução breve por parte dos CTT por correspondência registada, perdida por carteiro.
12 de fevereiro 2021
Estimado(a) Cliente Pedro Miguel Serra Evaristo,

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Rebotim

Apoio ao cliente
Pedro Miguel  Serra Evaristo
Pedro Evaristo avaliou a marca
14 de março 2021

Inúteis, sem nem sequer ter havido um único contacto por parte da marca.