CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

Categoria
Correio Postal e Expresso

Telefone: 707262626

Morada
Av. D. João II, n.º 13
1999-001 LISBOA

E-mail
informacao@ctt.pt

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

519
863

Partilhar esta página

CTT - Perda de Correio Registado Internacional (Espanha)

Resolvida
7123216
695
0 gostos
JoaoMF apresentou a reclamação

Exmos(as) Senhores(as),

No passado dia 26 de Novembro de 2016 efectuei um envio para Espanha (registado) através dos CTT. O prazo médio de entrega para este serviço é de 3 dias úteis.

Hoje, 12 de Dezembro de 2016, a referida encomenda não foi entregue. A última atualização do referido envio foi no dia 29 de Novembro de 2016 mencionando apenas "Expedição internacional" (Lisboa)". Já efectuei reclamação tanto em loja como online e ainda não obtive qualquer resposta da vossa parte. Dado esta situação, creio que a encomenda se encontra perdida. Informo que o valor do conteúdo da encomenda ronda os 250 euros.

Deste modo gostaria de saber que procedimentos deverei seguir de forma a receber compensação face ao péssimo serviço fornecido pelos CTT. Recentemente abri uma conta com o vosso banco, no entanto, como é que poderei confiar o meu dinheiro nesta instituição, se nem uma pequena encomenda entregam com eficiência? Se não se encontrar em breve uma resolução para esta situação, estarei mesmo a ponderar fechar as contas que tenho com a vossa instituição.

Com os melhores cumprimentos,

14 Dez2016
CTT adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
João Fernandes,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

05 Set2018
JoaoMF alterou o estado para Resolvida
05 Set2018
JoaoMF avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Os CTT perderem a encomenda em questão (produto com valor de 300€) e apesar de reconhecerem que perderam a encomenda apenas fui indemnizado em cerca de 50€.

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)