Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Perda de Correio Registado Internacional (Espanha)

JoaoMF apresentou a reclamação

Exmos(as) Senhores(as),

No passado dia 26 de Novembro de 2016 efectuei um envio para Espanha (registado) através dos CTT. O prazo médio de entrega para este serviço é de 3 dias úteis.

Hoje, 12 de Dezembro de 2016, a referida encomenda não foi entregue. A última atualização do referido envio foi no dia 29 de Novembro de 2016 mencionando apenas "Expedição internacional" (Lisboa)". Já efectuei reclamação tanto em loja como online e ainda não obtive qualquer resposta da vossa parte. Dado esta situação, creio que a encomenda se encontra perdida. Informo que o valor do conteúdo da encomenda ronda os 250 euros.

Deste modo gostaria de saber que procedimentos deverei seguir de forma a receber compensação face ao péssimo serviço fornecido pelos CTT. Recentemente abri uma conta com o vosso banco, no entanto, como é que poderei confiar o meu dinheiro nesta instituição, se nem uma pequena encomenda entregam com eficiência? Se não se encontrar em breve uma resolução para esta situação, estarei mesmo a ponderar fechar as contas que tenho com a vossa instituição.

14 Dez2016

Exmo. Senhor
João Fernandes,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

05 Set2018
JoaoMF alterou o estado para Resolvida
05 Set2018
JoaoMF avaliou a marca

Os CTT perderem a encomenda em questão (produto com valor de 300€) e apesar de reconhecerem que perderam a encomenda apenas fui indemnizado em cerca de 50€.