Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Publicidade enganosa

1972
Ana Gomes apresentou a reclamação

Boa noite gostaria de informar que me enviaram este SMS "Caro cliente, tentamos entrar em contato contigo. Voce ficou em 2 lugar no nosso sorteio de aniversario feito em 17/08/2019. Seu premio: http://2nx.us/9D1QB"
Abri o sms e tinha como oferta (iria a concurso)um telemovel , mas teria que fazer o.pagamento de o 1 euro, no qual me pediam os meus dados inclusive o n° do cartão visa/mastercard para efetivar a entrega do mesmo. Visto quw é apenas um alerta pois uma vez que vai em nome dos CTT. .. gostaria que tomassem as devidas precauções. Grata pela atenção.
Obrigada
04 Set2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que face ao assunto reportado, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente