CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Receção internacional

Fernando apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Boa tarde. Tenho meu artigo retido em Lisboa( receção internacional ) desde dia 4 /08/2020 com destino ão Funchal, este artigo já lá está a uma semana. Varios email trocados com o serviço ao cliente ctt e sem uma resposta concreta . Quando vai ser entregue a minha encumenda? Os ctt dizem que não sabem!!! Quem sabe então? Tanto stress passado por mandar vir algo do Reino Unido, todos os dias vou ver qual o estado da encumeda e é sempre o mesmo, parou em Lisboa e não mexe. Se pudesse devolvia o artigo de volta.Quando for enviado via Ctt já não vou comprar.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
11 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente, Fernando,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44850520, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

13 de agosto 2020
Boa tarde. Já se passaram + 48h e não houve alterações no estado da minha encumenda nem um contacto dos Ctt com uma justificação ou qualquer coisa do género. Vou reportar aqui os acontecimentos para que quem está seguido esta reclamação possa saber o final. Seja ele qual for uma seca das grandes já ninguém me tira. So me resta esperar. Deixo aqui um Parabéns pelo vosso péssimo serviço. Um bem aja.
Estimado(a) Cliente

Para procedermos ao tratamento desta situação e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Reclamação Portal da Queixa nº:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

14 de agosto 2020
Loll, isto é uma comédia. Após 72h da reclamação aqui Vocês pedem os meus dados (o qual vocês teem pois já troquei meia dúzia de email com vocês com o traking número etc...Então estas 72horas foram para que, 3 dias para me pedirem essa informação, por favor não venham insultar a minha ignorância. Maior incompetência nunca surgiu nos meus anos de vida . Nem tenho mais palavras, as que me restam são muito fortes para aqui expor (incompetentes ).
14 de agosto 2020
Loll, isto é uma comédia. Após 72h da reclamação Vocês pedem os meus dados (o qual vocês teem pois já troquei meia dúzia de email com vocês com o traking número etc...Então estas 72horas foram para que, 3 dias para me pedirem essa informação, por favor não venham insultar a minha ignorância. Maior incompetência nunca surgiu nos meus anos de vida . Nem tenho mais palavras, as que me restam são muito fortes para aqui expor (incompetentes ).
14 de agosto 2020
Boa tarde a todos .Para quem esta seguindo esta anedota, já mandei a informação pedida ; enviada para reclamacoes@ctt.pt sexta 14 de Agosto 14:45. Vamos continuar neste jogo, lá continua a minha encumenda desde 4 de Agosto, são 10 dias com objecto rececionado em Lisboa internacional. A encumenda saiu do Reino Unido dia 28 de Julho 2020 . Acho que merecem os maiores Parabéns ctt.
18 de agosto 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente
21 de agosto 2020
Bom dia a todos. Vamos actualizar o não actualizado. A minha encumenda continua tudo igual , em Lisboa desde 4 de Agosto , hoje sendo 21 de Agosto já lá esta precisamente à 17 dias . Lolll isto até chega a ter piada ( a maneira como os ctt trabalha) neste caso não trabalha. Como aqui dá para ver os emails dos serviços de atendimento ao cliente nada foi resolvido nestes 10 dias, vão comprando tempo a ver se o problema se resolve por si. Deixe que võs diga; Apoio ao Cliente, Alexandra Silva, Serviço de atendimento ão cliente, Alexandra Rebotim , este assunto não se vai resolver por si, façam alguma coisa sem ser comprar tempo (empatar) com os vossos emails de processos de averiguações. Esta situação é inaceitável, a falta de profissionalismo e do tal dito Apoio a cliente que nem sei para que serve, talvez mandar e mails já ditados e pre-escritos para todas as vossas 961 reclamações aqui neste portal. Continua ctt com o vosso péssimo serviço, 500 anos dos ctt , com esse serviço não chegam ãos 501. Da minha parte é só se não houver outro serviço Postal. Um bem aja a todos vós que reclamaram aqui no Portal, estou com vocês, estou sentindo na pele a vossa amargura. Em breve mais actualizações.
24 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente, Fernando

Informamos que a reclamação 44850520 ainda se encontra em fase de averiguação. A resposta seguirá após a conclusão da mesma.

4 de setembro 2020
Bom dia a todos. Hoje é uma data marcante, pois faz um (1) mês que os Ctt têm a minha encumenda. Já com mais de 20 email e continua tudo igual. COMO É POSSÍVEL TANTA INCOMPETÊNCIA, como é possível não haver ninguém que ponha ordem neste miserável serviço que os Ctt proporciona para seus clientes, isto é crime, ficar com os meus pertences durante um mês SEM UM EXPLICAÇÃO. Senhores ACCIONISTAS : Manuel Champalimaud, SGPS.SA _ Global Portfolio Investments.SL. __Green Wood Builders Fund__ Norges Bank ___ BBVA Asset Management ___ BPI Gestão de Activos e Restantes accionistas será que vocês não sabem desta miséria, isto é o vosso investimento que alguns nos ctt estão a destruir. Aqui é possível ver as reclamações sem fim e por resolver. Este é um alerta para todos vós accionistas. Desde já Parabéns apoio ão cliente, Alexandra Silva e Alexandra Rebotim, nunca presenciei tal falta de Profissionalismo, é inadmissível reter algo que não é vosso por tanto tempo. DISPENSO mais emails a Diz que estão a Fazer Averiguações, já nem consigo ouvir essa palavra, chega, se não têm nada para me dizer sobre minha encumenda fiquem calados.
8 de setembro 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 27/08/2020.

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente
8 de setembro 2020
Olá Serviço de Atendimento ao cliente Alexandra Rebotim. Foi enviado uma carta para quem? Pelos visto foi enviada pelo serviço dos ctt porque do dia 27 de Agosto até hoje dia 8 de Setembro são mais 12 dias para mais Averiguações e mais Averiguações e vocês fazem Averiguações e não chegam a lado nenhum, whauuuu que excelentes Averiguações que vocês fazem. Eu digo uma coisa que as minhas Averiguações concluíram, O meu Artigo (encomenda ) continua em Lisboa , Receção Internacional como objeto rececionado desde 4 de Agosto de 2020 sem nenhum explicação.
12 de setembro 2020
Boa tarde a todos. Vendo que por este meio não consigo chegar a lado nenhum agora tentei a minha sorte com o Livro de reclamações. Encaminhei a minha reclamação no Livro de Reclamações tendo dessa forma informado ANACOM e também aõ operador económico visado que têm um prazo de 15 dia para me contactar e se assim não for terei que reclamar com ANACOM o sucedido. Vou manter todas às actualizações aqui no Portal da Queixa. Até breve
1 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente, Fernando

Informamos que foi enviado um e-mail em resposta à sua reclamação 44850520 hoje, dia 01-10-2020.