Março 2021
Março 2021

• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Resolver este caso

João Gonçalves apresentou a reclamação

Eu Sr. João Manuel dos Santos Gonçalves, fui aos CTT, aqui em Coimbra, na Avenida Fernão Magalhães, na Central da Cidade!!!!
Enviei para uma pessoa, amiga uma caixa embalada, e por na traseira, ia um envelope colado, fizeram-me pagar 5,90€ de franchisa, isto Sexta-Feira dia, 18/09/2020!!!
No Segunda-Feira, dia 21/09/2020, qual o meu espanto, o correio da minha zona, o carteiro da minha zona , aparece-me com o mesmo pacote, que que eu fiz despachar, na Sexta-Feira interior, sem nada designado qual o motivo de ser " REFUSADO"!!!!!
Se fosse por o motivo que o paquete louva-se, a o envelope a mais cabia á funcionária, de fazer o necessário de poder pagar a encomemanda mais cara, não para enviar-ne novamente para mim!!!!!
21 set 2020

Estimado(a) Cliente, João Manuel dos santos Gonçalves,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46649320, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

16 out 2020

Estimado(a) Cliente João Manuel dos santos Gonçalves,

Para formalizarmos a reclamação 46649320 e procedermos às respetivas averiguações, pedimos que nos envie as seguintes informações:

Reclamação Portal da Queixa nº 46649320
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:

Agradecemos o envio da informação para: reclamacoes@ctt.pt.

Alexandra Rebotim

Apoio ao Cliente

22 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
17 mar 2021
CTT alterou o estado para Resolvida