CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Vale postal não entregue

Joaquim Manue Abreul
Joaquim Abreul apresentou a reclamação
15 de janeiro 2018

Fiz a Reexpedição de correspondência de Braga a Tocha no dia 2 de Janeiro a mesma começou a vigorar dia 5 de Janeiro mas até ao momento não recebi nada , como por exemplo a minha reforma.
Ao que consegui apurar não aparece nada em sistema , mas tenho comigo o formulário a dizer que sim senhor seria feita a reexpedição.
Mais uma vez um PÉSSIMO serviço dos CCT que agora não sabem onde anda o vale.
Vou esperar até quando??

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2018
16 de janeiro 2018
Estimado Cliente
Joaquim Abreu
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa:CTT - Vale postal não entregue
Reclamação Portal da Queixa nº 15992818
E-mail do reclamante:
Nome dos utilizadores:
Morada completa de origem e de destino:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente