Eventos e Concertos

CVmusic - Péssima organização no concerto Seu Jorge e Daniel Jobim

Raquel Boaventura
Raquel Boaventura apresentou a reclamação
11 de julho 2022
No passado dia 9 de julho o referido promotor, organizou o concerto Seu Jorge e Daniel Jobim, no super bock arena, concerto para o qual comprei 4 bilhetes em 9 de março de 2020, para ir com as minhas amigas. Depois de sucessivos adiamentos devido à pandemia, que claro que compreendemos, chegou finalmente o esperado dia. Contudo, o entusiasmo foi logo perdido quando nos barraram a entrada no concerto, pois os nossos bilhetes tinham de ser trocados, informação que não foi de todo divulgada previamente pelo promotor em questão. Assim, depois de ter estado cerca de 20 min na fila para entrar, tivemos de nos dirigir para uma nova fila na bilheteira, para a troca dos bilhetes.
Ao chegar à bilheteira, depois de cerca de mais 30 min de espera, foi-nos informado que os nossos lugares originais já estavam ocupados, pelos que nos atribuíram novos lugares, 12 filas mais para cima que a original. Claro que com todos estes atrasos, quando chegamos à porta da sala propriamente dita, o concerto já tinha começado e para cumulo, os nossos novos lugares também estavam ocupados, pelo que nos foi solicitado que aguardássemos de pé enquanto procuravam outros...Uma péssima organização que nos privou de desfrutar da totalidade do correto e que nos colocou num estado stress e um mau humor, pois os sucessivos atrasos e falta de informação foram constantes e sem ninguém que representasse o promotor presente, para que alguém nos pudesse esclarecer ou ajudar.
Data de ocorrência: 9 de julho 2022
Raquel Boaventura
1 de agosto 2022
Continuo sem resposta, pelo que gostaria de saber como posso fazer uma reclamação formal, no vosso livro de reclamações.