Performance da Marca
6.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20%
Tempo Médio de Resposta
20%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Transporte de Carga e Logística
1 SantoseVale 91.3
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
...
Dachser Portugal6.5
Dachser Portugal, Sociedade Unipessoal, Lda
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Dachser Portugal - Incompetência

Sem resolução
Mário Machado
Mário Machado apresentou a reclamação
25 de outubro 2023
Quinta-Feira dia 19, fui contacto pela Dachser para agendar a entrega da minha encomenda. Referiram que a morada era de Amadora, eu corrigi um digito errado do código postal, porque a entrega seria em Mafra.
A funcionária ao telefone disse para não me preocupar que iam reagendar nova data e que me iriam ligar.
Hoje 25 de Outubro de 2023, liguei para a vossa funcionária Fátima Nogueira, pela manhã que me informou pela primeira vez que teria que ser a origem da encomenda (Espanha) a informar da pequena correção de morada e que a encomenda ainda estava retida no armazem e não iria ser devolvida, sendo assim.
Liguei ainda de manhã para Barcelona para estes contactarem a Dachser. Eles disseram que iam o fazer de imediato. Liguei (ainda antes de almoço novamente para a vossa funcionária Fátima Nogueira que me disse para "estar descansado que a encomenda já não ia ser devolvida e que vamos marcar reagendamento para amanhã dia 26 de Novembro,", disse ainda" para estar descansado que me iria ligar ainda hoje."
Vi o tempo a passar e pelas 16.45 liguei para a Dachser novamente e atendeu a sra Célia Alves, e qual é o meu espanto quando esta senhora diz que hoje mesmo, à tarde a encomenda foi devolvida a Espanha.
Ora isto só pode ser obra de uma empresa de vão de escada, sem qualquer brio nem profissionalismo.

1- Logo no dia 19 deveria ter sido dada a informação para eu contactar o fornecedor em Espanha para ser ele a alterar o código postal e não dizerem "que iam remarcar a data de entrega".

2- A sra. Fátima Nogueira ou não passou a informação ao armazem, ou isso é gerido tipo Feira da Ladra, porque garantiu-me que a encomenda já não voltava para trás para "estat descansado" e que ia "remarcar para amanhã"

3- A Sra Célia Alves não tinha qualquer tipo de informação da conversa de manhã, e foi a própria que me informou da devolução da encomenda à tarde.

Por tudo isto, que teria desde início uma resolução simples, a minha encomenda vai andar a saltar de barcelona para lisboa e vice versa porr três vezes.

É impossível vos levar a sério.

Péssimo serviço, ou melhor, serviço de * PROIBIDO *.

Mário Rui Valente Machado
Data de ocorrência: 25 de outubro 2023
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.