59.8
Dacia Portugal59.8

Dacia Portugal - Problema com wastegate

ANTONIO VIEGAS apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2024
Existe um problema com o o meu Dacia Duster que começou a emitir um barulho quando desacelera o carro. Existem algumas noticias a referir que a marca já reconheceu o problema e estará a desenvolver uma solução que deveria ter chegado até Maio de 2023.
No entanto no dia da manutenção dirigi-me ao stand onde comprei o carro (representante da marca na Amadora) e disseram que a Dacia ainda está a investigar o problema.

Até quando vou ter de aguentar o barulho horrível do chocalhar após a desaceleração? Para quando uma resposta da marca? Para quando a reparação? A viatura apenas tinha 30mil quilômetros até ao inicio dos barulhos.
Data de ocorrência: 9 de outubro 2023
18 de fevereiro 2024
Exmo(a). Sr(a) ANTONIO VIEGAS,

Acusamos a receção da sua exposição nº 108058624, no dia 2024-02-18, a qual vai merecer a nossa melhor atenção.

Iremos contactá-lo(a) com a maior celeridade possível.

19 de fevereiro 2024
Exmo. Senhor ANTONIO VIEGAS,

Acusamos a receção da sua exposição 108058624, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma e de forma a que possamos acompanhar a situação apresentada, solicitamos a sua autorização para a partilha dos seus dados com o Serviço de Apoio ao Cliente e com o distribuidor Dacia, para aferirmos a razão do sucedido.

20 de fevereiro 2024
Boa noite, obrigado pela resposta, neste sentido venho por este meio autorizar a partilha dos meus dados para os devidos efeitos, do Serviço de Apoio ao Cliente.

Com os melhores cumprimentos

António Viegas
20 de fevereiro 2024
Exmo. Senhor ANTONIO VIEGAS,

O assunto exposto já foi encaminhado para um consultor do Serviço de Apoio ao Cliente Dacia, sendo que o mesmo será respondido através deste departamento com a maior celeridade.

Iremos assim dar por encerrada esta exposição no Portal da Queixa.

ANTONIO VIEGAS avaliou a marca
27 de fevereiro 2024

boa marca

Exmo. António,

Poderia informar-nos como lhe resolveram o problema? Há milhares de pessoas ainda sem solução

Obrigado