Sōzō Portugal, S.A.

Honda Automóveis respondeu à reclamação de Artur Portela
há 2 semanas

Honda Automóveis - Pintura pára-choques dianteiro

Exmº Senhor Artur Portela,

Fazemos referência ao email que nos foi remetido por V. Exª. através do Portal da Queixa, aproveitando a oportunidade para o informar que nos pode contactar directamente através do nosso endereço de email "apoiocliente@sozo.pt ".

Face à exposição apresentada por V.Exª, remetemos os factos reportados para o nosso concessionário Litocar, estando a nossa Direcção Após-Venda, a acompanhar o seu caso.

Honda Automóveis respondeu à reclamação de Jose Nunes

Honda Automóveis - Demora de peças auto

Exmº Senhor José Nunes,

Face à exposição apresentada por V.Exª, remetemos os factos reportados para o nosso concessionário Santogal, estando a nossa Direcção Após-Venda, a acompanhar o seu caso.

Honda Automóveis respondeu à reclamação de Renato Alves

Honda Automóveis - Mirrowlink

Exmº Senhor Renato Alves,

Face à exposição apresentada por V.Exª, remetemos os factos reportados para o nosso concessionário Ondabeja, estando a nossa Direcção Após-Venda, a acompanhar o seu caso.

Honda Automóveis respondeu à reclamação de Roman Vladymyrov

Honda Automóveis - Problema troca farol por garantia

Exmo Senhor Roman Vladymyrov,

Face à exposição apresentada por V.Exª, remetemos os factos reportados para o nosso concessionário MSCar, estando a nossa Direcção Após-Venda, a acompanhar o seu caso.

Honda Automóveis respondeu à reclamação de Desiderio Torres

Honda Automóveis - Defeitos em garantia no veículo honda civic 1.0 turbo

Exmº Senhor Desiderio Torres,

Desde já agradecemos a sua última exposição sobre a qual fomos informados pelo seu concessionário TM Automóveis que já foi contactado para agendamento dos serviços em causa.

Agradecemos que, assim que tenha disponbilidade, entre em contacto com o seu concessionário para que os assuntos em causa sejam tratados.

Apoio ao Cliente Honda.