• 808 918 281
Honda Automóveis - Péssimo sistema de navegação do honda jazz
Honda Automóveis

Honda Automóveis - Péssimo sistema de navegação do honda jazz

Exmº Senhor Manuel Mota,

Desde já agradecemos a sua exposição, sobre a qual redobramos os nossos esforços e prezamos que nos volte a contactar.

Como nota de abertura, confirmamos que V.Exª esteve em comunicação direta com o nosso departamento de Apoio ao Cliente Honda. No entanto, gostaríamos de esclarecer que fizemos o devido acompanhamento na língua inglesa, uma vez que o primeiro email remetido por V.Exª, datado de 04/08/2021 através do Maris Pay and Go, estava escrito nessa mesma língua. Dessa forma, como nos contactou pela forma que lhe seria mais confortável, temos o rigor de continuar as conversações através da forma que lhe é mais confortável, neste caso em inglês.

No que diz respeito ao teor da sua reclamação, e após abordarmos os seus concessionários Santogal em Alfragide e Lisboa, informamos que nos diversos testes realizados não foi encontrado nenhum defeito de fabrico. Seja o software do seu sistema de navegação ou na operacionalidade da cartografia, tudo está a funcionar conforme preconizado pela marca. Aconselhamos que entre em contacto com os nossos concessionários para obter um diagnóstico mais profundo.

A cartografia introduzida no sistema de navegação é da responsabilidade da Garmin. A Honda Motor Europe partilha informação com a Garmin para que a atualização de mapas seja publicada com a maior exatidão, diminuindo ao máximo a taxa de erros. Infelizmente, não temos acesso aos critérios de desenvolvimento da atualização anual que é desenvolvida pela Garmin. Desta forma, iremos transmitir o apontamento evidenciado por V.Exª, esperando que na próxima iteração, o mesmo seja resolvido.

Relativamente ao ressarcimento do valor do sistema de navegação, lamentamos informar mas não podemos aceder ao seu pedido. Se do seu ponto de vista, conseguimos compreender a insatisfação que nos demonstra, já como representantes da marca Honda, somos compelidos a seguir as condições de garantia por ele preconizadas para o seu Jazz .

Apoio Cliente Honda