Datarede, S.A

Em tratamento
Fábio Roque
Fábio Roque apresentou a reclamação
27 de abril 2024
No dia dia 27 de abril de 2024 desloquei me até a avenida 5 de outubro em Setúbal para uma consulta médica por volta das 8 da manhã para meu espanto quando chego ao meu veículo deparei me com uma coima de 6€ é uma vergonha pois a minha volta de estavam mais veículos na mesma situação e não foram devidamente multados é uma vergonha deixarem o trabalho a meio se é para multar multavam todos os que não tinha bilhetes só que a vossa empresa funciona a lei do menor esforço só multaram dois veículos tenham vergonha da vossa incompetência
Data de ocorrência: 27 de abril 2024
Datarede
3 de maio 2024
Boa Tarde Exmo. Senhor Fábio Roque,

Após análise à sua reclamação, somos a informar que a Notificação foi emitida ao veículo, na sequência deste se encontrar estacionado numa zona tarifada, sem possuir o estacionamento válido, no momento da fiscalização.

Mais se informa que os agentes de fiscalização antes de emitirem a Notificação verificam as viaturas, posteriormente verificam se os parquímetros se encontram operacionais e após essa verificação se as viaturas continuarem sem validação de estacionamento é emitida a Notificação.

Informamos ainda que, poderá validar o estacionamento através da aplicação iParque Driver que se encontra disponível para IOS e Android, de forma a evitar transtornos.

Com os Melhores Cumprimentos
DataRede
Datarede
Datarede está a aguardar resposta do utilizador