Parques de Estacionamento

Datarede - Multas indevidas

Bruno Dias apresentou a reclamação
12 de novembro 2022
Bom dia ,
Recebi uma carta desta empresa , com um valor de 86.40 , devido a 4 avisos de estacionamento.
Posso garantir que não vou pagar uma coisa ao qual vocês nao sabem fazer o serviço como deve ser , 2 desses avisos encontrav me em situação de mau estacionamento pois estava em zona de carga e descarga , penso que so entidades de fiscalização podem fiscalizar esses lugares . E 2 dos tickets sao referentes aos vossos funcionarios que andam a caça a multa , pois no parque basilio teles, desloquei me para levantar dinheiro e trocar o mesmo para poder colocar moeda pois a maquina so aceita cartões com o dito contactless , não coloquei os 15 m gratuitos porque eu nao iria demorar 15m no processo de troca de dinheiro e iria , ao qual mal chego a caixa multibanco vejo o "fiscal" em frente ao carro , ao qual ele me diz que ainda olhou a ver se via alguem , e que se colocasse o carro mesmo em frente ao parque infantil que aquela hora estavam a evitar aquele sitio porque os pais iam com as crianças para lá.... mas para quando for assim utilizar os 15m .... Mas que fiscalização e esta que benéficia quem nao faz os pagamentos e eu que por querer pagar acabei "multado" ???
Agradeço que anulem essas ditas 4 infracções pois em todas elas não tem qualquer razão. Quando paro , pago , contráriado mas pago pois acho ridículo pagar uma coisa que deveria ser publica, mas opinioes a parte , vi me obrigado a instalar uma aplicação para não ter que passar situaçoes semelhantes . Agradeço que me resolvam a situação.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2022
26 de novembro 2022
Continuo a espera de uma resolução da mesma ..
OBRIGADO
Datarede
30 de novembro 2022

Informamos que o valor se deve ao facto de as infrações associadas a esta viatura, não terem sido liquidadas dentro da data-limite de pagamento, tendo sido aplicado o agravamento correspondente às taxas administrativas.

Com os melhores Cumprimentos
DataRede
30 de novembro 2022
Quer dizer depois de eu explicar a situação, a unica coisa que voces me dizem que e se atraso de pagamento de avisos.
Mas eu quero e que me expliquem desde quando e que a vossa empresa esta habilitada a multar em locais de estacionamento afeto as cargas e descargas .
E relativamente a do parque , se me impotarem esse valor , eu processo tanto a empresa como o funcionário por danos morais devido a nao terem multado os carros em frente ao parque infantil devido "aos pais estarem com as crianças no parque " citando o vosso funcionário. De 4 avisos apenas 1 estara conforme a lei .
Portanto apresentem me a lei que vos da direito de multar em locais afetos a cargas e descargas , depois ai sim eu pagarei os tais avisos , se caso nao acontecer , poderemos it a tribunal resolver essa questão.
28 de dezembro 2022
Continuo a aguardar a resolução
Bruno Dias avaliou a marca
22 de março 2023