Datarigor, Gestão de Condomínios e Contabilidade, Lda

Datarigor - Burla e incumprimento dos serviços contratatos

Leandro Antunes Pina
Leandro Pina apresentou a reclamação
12 de janeiro 2024
No passado mês de Junho de 2023 foi efetuada uma reunião de condomínio, após vários pedidos e insistência da minha parte para a mesma se realizar, e nesse mesmo dia foi definido que eu passaria a ser a pessoa responsável pelas questões de admistração do condomínio, e comunicação com a Data Rigor, sendo que o gesto de condomínio, Nuno Rebelo me iria contactar nos dias seguintes à reunião para proceder à alteração de assinaturas, titular de contas, etc.
Até hoje dia 12 de Janeiro de 2024, 7 meses após a reunião, não recebi qualquer contacto, a ata da reunião nunca foi entregue pela Data Rigor, as visitas não estão a ser feitas ao condomínio, há 3 meses que o segundo andar não tem luz, e o dinheiro continuar a sair da conta do condomínio para pagar um serviço que não está a ser prestado. Contactei o Nuno Rebelo no sentido de ser trocado um mero tapete de entrada do condomínio dia 11 de Setembro de 2023, a mensagem foi visualizada e não foi respondida até hoje.

Além de tudo isto as faturas e pagamentos vêm com meses e meses de atraso.
Neste momento, esta falta de informação e prestatação de serviços constitui um crime de burla, pelo que peço de imediato sanções e ou a insolvência da empresa Data Rigor.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2024