Dávida - Transporte de Doentes
1 INEM 31.4
3 Palvidas 1.5
Dávida - Transporte de DoentesN/A
Dávida - Transporte de Doentes, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua José Carlos Ary dos Santos, N.º 46, A-Das-Lebres,
    2660-173 Santo Antão do Tojal
  • ambulanciasdavida@gmail.com

Dávida - Transporte de Doentes - Falta de comparência de um serviço agendado

João Cláudio Fernandes
João Fernandes apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2021
Gostaria de partilhar o péssimo serviço desta empresa.
- No dia 28 de dezembro de 2020, solicitei o transporte da minha sogra para o dia seguinte, do Hospital de Santa Maria para casa. Como à hora combinada (13h) não tinham chegado liguei à empresa que me diz que só daí a uma hora poderiam chegar ao hospital. Demoraram quase duas horas a chegar, mas o transporte fez-se.
- No final de janeiro agendei 2 transportes de ida e volta, do domicílio ao hospital, para 1 de 10 de fevereiro. No dia 1, como chegada a hora combinada não apareceram, tentei contactar a empresa. Só ao fim de 10 minutos me atenderam e disseram que iam ligar à ambulância e já me contactariam. Como isso não aconteceu tive que contactar outra empresa de ambulâncias para o efeito. Mais uma hora depois da hora combinada, liga-me um sujeito a dizer que lhe tinham pedido para me contactar sem ter qualquer conhecimento do serviço agendado (nem morada). Cancelei o serviço.
- No dia 9 de fevereiro liguei para confirmar o serviço do dia 10, dia seguinte. Ficaram todos os dados confirmados. No dia 10, não aparecendo ninguém à hora agendada, liguei para a mesma empregada que me atendeu na véspera que me informou que houve um contratempo com a ambulância mas que a mesma estava a caminho. Durante uma hora e meia, liguei sucessivamente para atualizar o estado da situação, ao que me respondeu que ligasse para o patrão (Sr. Luís Teixeira, tlm. 915423194). Após ter ligado para este número, a chamada foi reencaminhada para a central e foi parar exatamente à mesma empregada que me tinha dado o contacto. Escusado será dizer, que a minha sogra perdeu a consulta. Neste momento, duas horas e quarenta e cinco minutos depois, ainda não apareceu qualquer ambulância.
Considero um falta de respeito pelos doentes que precisam deste tipo de transporte.
Péssimo serviço. Desaconselho o seu uso. Se as pessoas não estão à altura de honrar os seus compromissos mudem de profissão.
Quem utiliza estes serviços já está suficientemente fragilizado.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2021