Sapatarias - Lojas Online
Deichmann Calçados Unipessoal, Lda

Deichmann - Encomenda nº 20213265964739

Daniela Leonardo apresentou a reclamação
3 de maio 2021
Fiz uma encomenda a partir do site.
Em seguida reparei que os artigos não eram o que eu pretendia liguei para cancelar a encomenda ou alterar os artigos por outros que gostei mais, visto que a efetuada ainda nem estava processada.
Comunicaram-me que não podem cancelar, o que poderia fazer era recusar a encomenda e logo que chegasse ao armazém iriam proceder ao reembolso do valor total, incluindo portes.
A encomenda chegou, eu recusei a mesma e ela saiu daqui há 8 dias exatos, dizem que ainda não chegou a armazém em 8 dias o que me parece absurdo, e ainda dizem que após chegar ao armazém só reembolsam o valor até 14 dias.
Isto é brincar com o cliente. Aguardo uma resolução breve.
Data de ocorrência: 3 de maio 2021
Deichmann
3 de maio 2021
Boa tarde Daniela,

Pedimos desculpas pelo inconveniente causado na devolução da sua encomenda.

Pedimos à transportadora que devolva com urgência a encomenda ao nosso armazém para que possamos proceder à devolução o mais rapidamente possível.
Assim que recebermos a encomenda, a ordem de reembolso será efetuada. Irá a receber um email com a confirmação da devolução.

O prazo legal máximo para o reembolso é de 14 dias, mas este processo costuma ser mais rápido. Porém, infelizmente, não depende de nós, mas dos bancos.

Com os melhores cumprimentos.
5 de maio 2021
Continuam sem receber os sapatos, 10 dias após devolução.
Para mim esta situação não é normal.
6 de maio 2021
Foi-me comunicado pela transportadora que a encomenda já chegou ao vosso armazém.
Aguardo reembolso.
Deichmann
12 de maio 2021
Boa tarde Daniela,

Informamos que a ordem de devolução foi realizada no dia 7/05 pelo que, se ainda não recebeu o reembolso, o receberá nos próximos dias.

Com os melhores cumprimentos.
Daniela Leonardo avaliou a marca
12 de maio 2021