Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Abel Salazar nº 36 B
    Alto da Faia II - Telheiras
    1600 -819 Lisboa
  • deluxlines@gmail.com

Deluxlines - Ato de má fé - marcação de vouchers como utilizados sem utilização

Lara Filipa Corte-Real Leite Tavares
Lara Tavares apresentou a reclamação
14 de novembro 2018 (editada a 20 de novembro 2018)

No dia 01/06/2018 a minha amiga adquiriu um voucher na plataforma Odisseias, que consistia num pack de 25 Tratamentos Corporais a serem prestados pela empresa DeluxLines Day Spa. O voucher era para duas pessoas e como foi um presente, assim que falámos com a tal empresa DeluxLines Day Spa, indicámos logo que queríamos marcar as duas para o mesmo dia e de preferência num fim de semana, pois como moramos longe uma da outra e das instalações da empresa DeluxLines Day Spa, seria a hipótese de termos ambas disponibilidade (na informação contida no voucher ou na página não eram mencionadas exceções, portanto os fins de semana estavam incluídos).
Desde o ínicio que a comunicação com a empresa DeluxLines Day Spa foi muito difícil, pois nunca atendiam o telefone e raramente respondiam a emails, aliás, foram de férias e não deixaram qualquer informação no site ou plataforma Odisseias e não respondiam às chamadas, SMS ou emails.
Quando finalmente conseguimos falar com a Sra. da tal empresa DeluxLines Day Spa, disse-nos que não seria possível marcar aos fins de semana porque já tinha a agenda cheia até Dezembro (data de fim de validade do voucher), então com muita dificuldade, lá conseguimos marcar durante a semana em Setembro.
No dia da marcação, já durante a tarde, a minha amiga recebe um SMS a informar que devido a um imprevisto familiar, não nos poderia atender… marcámos nova data novamente durante a semana e devido a um pico de trabalho extraordinário (eu e a minha amiga trabalhamos na mesma empresa), não nos foi possível comparecer e informámos a Sra..
Como vimos que iria ser muito difícil termos disponibilidade durante a semana para os tais tratamentos na empresa DeluxLines Day Spa, contactámos o apoio ao cliente da Odisseias e questionámos se seria possível resgatar os vouchers e utilizá-los numa outra experiência/serviço prestado por uma outra empresa e foi-nos dito que isso é sempre possível, desde que os mesmos estejam por utilizar e indicou-nos que os nossos vouchers tinham sido “marcados” pela empresa DeluxLines Day Spa como utilizados!!!!
Ora, este é um ato de má fé por parte da empresa DeluxLines Day Spa, pois os vouchers nunca foram utilizados e neste momento só temos até dia 1 de Dezembro para os utilizar. Tentámos várias vezes entrar em contacto com a empresa DeluxLines Day Spa e nunca foi possível, tendo por último enviado email a explicar a situação e solicitar que desmarcasse os vouchers como utilizados e até ao dia de hoje não tivemos qualquer resposta.

Data de ocorrência: 14 de novembro 2018
Lara Filipa Corte-Real Leite Tavares
Lara Tavares avaliou a marca
18 de dezembro 2018

Questão resolvida com a minha amiga por telefone por parte da Sra. Sandra. Mostrou-se muito disponível, alegando que o atraso na devolução dos vouchers não dependia dela mas sim da plataforma. Crédito dos vouchers efetuado e assunto encerrado.