Dental Life
  • geral@dentallife.pt

Dental Life - Senti-me enganda. Manutenção aparelho dentarip5

Maria bs Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
28 de março 2016 (editada a 13 de junho 2018)

Desde o início de julho de 2014 que ando nesta clinica a tratar de um aparelho que foi colocada no inicio de julho de 2014. Paguei o aparelho apenas por transferencia bancários.não passou recibo.e raramente passava recibos das consultas mensais. Ha quase dois anos que andei nesta clinica e nao vejo quase resultado disto.andava a puxar os dentes de um lado para outro com o aparelho .odentário .os dentes de baixo estao mais tortos. Algumas vezez que ia a consulta para apetar o aparelho nem sempre era o mesmo medico o Dr Raul César. Pelo o que me parecia era estagiárias. .Acho que ele fazia de propósito a puxar o dentes de um lado para o outro para fazer "render o peixe ".conclusao ,tive mudar de clínica este mês Março. Só sei k gastei nesta clínica dental life a volta de 2000 mil euros.ou seja 200mil € para o boneco e k me custou muito a ganhar.

Data de ocorrência: 28 de março 2016
Maria Silva
10 de junho 2018
como ficaram os dentes de baixo, mesmo depois de ter mudado de clínica
Maria bs Silva
Maria Silva avaliou a marca
22 de fevereiro 2023

A Justiça em Portugal não funciona. Fui enganada pela Radio popular e Domestic General, o qual adicionaram -me um seguro sem me aperceber e sem a minha a assinatura. Fiz uma reclamação no livro de reclamaçoes e no portal da queixa mas nada fizeram para me devolverem o dinheiro que me roubaram. Justiça podre em Portugal.

Esta paciente durante o periodo de tratamento faltou 8 vezes e adiou por varias vezes. Tinha um plano de pagamento para a conclusão do tratamento. O qual nao esta concluido. Não cooperava com as indicações tecnicas do profissional de saude.
O Dr. com 40 anos de experiência na area deu formações a outros profissionais da area. Tendo sempre corrido tudo bem, com bastante sucesso com muitos casos documentados com pacientes muitos satisfeitos inclusive trazem outros pacientes para fazerem tratamentos.

10 de junho 2018

Já estava a ficar desmotivada com os maus resultados. No início parecia correr bem. Passado algum tempo eram médicos diferentes que faziam a manutençãoO do aparelho não ficava bem apertado e portanto não notava melhorias. Pagava consultas para pioar.... foi por isso k faltei. Custava-me pagar 50€ pada nada..
Não percebo porque puxou os dentes de baixo para um lado para fechar um espaço. Os dentes dd baixo ficaram piores. Agora tenho muito mais dificuldade em mastigar os alimentos porque a mordida ficou maix desalinhada.
Os dentes de baixo nem estava muitos tortos.
Foi muito dinheiro "pela a água abaixo" o pior, é como dentes ds baixo ficaram .

10 de junho 2018

Os dentes de baixo nem estava muitos tortos.