Descoberta Obstinada Unipessoal

Aguarda resposta
Lia Costa
Lia Costa apresentou a reclamação
19 de março 2024
Tive um problema na casa de banho. Procurei um canalizador on line. O tecnico perguntou-me o que se passava e eu expliquei. Marcou às 17h e apareceu já passava das 20h. Quando chegou disse-me que seriam 70 euros da deslocação e 90 euros da mão de obra. Achei carissimo para o que era mas aceitei. Já tinha começado o trabalho, põe-se ao telemovel e diz-me que tem que reportar à empresa o trabalho porque eles é que decidem o valor a cobrar. Estranhei porqye já me tinha dado os valores antes de iniciar. Perguntei se não tinha a tabela de preços. Disse qye sim mas era assim que funcionavam. Afinal eram 245 euros. Se eu aceitava ou não!!! Ora com a xasa de banho já de pantanas.....aceitei claro. É mesmo esta a estratégia. Um pouco depois afinal já eram 245 euros + IVA . Nunca davam valores com IVA. A empresa é assim???. No final acabou por me pedir 370 euros, faktava a deslocação. Senti-me roubada e paguei porque eram quase 21h e estava sozinha em casa com este Senhor que não conhecia de lado nenhum e tive receio. Não esteve em minha casa 1h e levou-me metade do ordenado.
Contactei a empresa e pedi que me enviassem a tabela de preços . Os valores que me pediu inicialmente constam da tabela mas a descrição do que me faturaram e que mentira, não corresponde ao trabalho, não confere. Na tabela refere 180 euros e o tecmico cobrou-me 245 euros. Enfim , oediu o que lhe apeteceu, eu paguei por medo e fui roubada indecentemente. Pedi que corrigissem os valores e me devolvessem o excesso que paguei mas até agora nada.
Data de ocorrência: 12 de março 2024
Lia Costa
Lia Costa está a aguardar resposta da marca