Piquetes Reparador 24 horas - Assistência técnica

Em tratamento
Rui Ribeiro apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Dia 14 de abril, solicitei a empresa Piquetes Reparador 24 horas (contacto 913774786; www.piquetesreparador24horas.pt) assistência de eletricista, e no dia foram ao local. Dia 14 de abril, solicitei a empresa Piquetes Reparador 24 horas (contacto 913774786; www.piquetesreparador24horas.pt) assistência de eletricista, e no dia foram ao local. A queixa apresentada era o disjuntor geral que disparava. Apesar de desligar todos os outros disjuntor (das tomadas, fogão, cilindro) ele não aguentava e disparava. O Técnico trocou o disjuntor geral, mas deixou-me o anexo sem luz. Pelo serviço foi cobrado 487 €.
Tive de solicitar outro técnico no dia seguinte para tentar solucionar, mas não conseguiu pois não sabe o que desligaram. O mesmo técnico disse que o a troca do diferencial existente que fizeram que era de 25A colocaram um de 63A, que poderá no futuro causar problemas, dado que a instalação elétrica é antiga e poderá ocorrer no risco de incêndio.
Voltei a ligar para o número dos piquetes 24 para solicitar a fatura, para tentar saber a que se refere um valor tão alto, mas ainda não enviaram. Pedi também para ser contactado pelo técnico que fez o serviço para saber o que fez (o que desligou) , mas não me voltaram a contactar. Penso que não vale tudo na prestação de serviços.

Data de ocorrência: 14 de abril 2024
Presado Rui Ribeiro

Recebemos a sua mensagem e o número de processo é o 247291053 de 22-04-2024 .

Iremos verificar atentamente o histórico da ordem de serviço e dar-lhe-emos os mais rapidamente possível uma resposta.

De forma a optimizar nossa resposta, por favor nos faculte por mensagem privada a morada de intervenção e o número de contacto que ficou registado em nosso sistema quando efectuou o pedido de intervenção.

Nossos melhores cumprimentos,

Obrigado,
Rui
Esta resposta tem um anexo privado
Rui Ribeiro
Rui Ribeiro está a aguardar resolução da marca