Compras, Descontos e Vouchers
Cherryblue, Lda

Descontos.pt - Artigo avariado

Utilizador apresentou a reclamação
30 de agosto 2013

No dia 2 de Agosto comprei um artigo em * PROIBIDO *://descontos.pt. O artigo uma Pulseira de Alarme de Afastamento de Criança demora 10 dias úteis a chegar o que não é referido no site, vinha avariado e nunca funcionou, apesar de vários contactos com o site via email no sentido de obter uma morada para a devolução do artigo ou do valor pago, não houve qualquer resposta ao fim de uma semana.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2013
Descontos.pt
9 de setembro 2013
Exmo. Senhor Pedro Novais,

desde já agradecemos a sua paciência, o período de férias é uma época de grande azáfama o que infelizmente nos dificulta na excelência da rapidez de contacto.

Tal como informado por e-mail, a sua compra está cancelada e o valor da mesma creditado na sua conta online.

descontos.pt
9 de setembro 2013
Exmos. Srs.
Agradeço a atenção da descontos.pt na resolução desta situação. Uma solução tardia é de facto melhor que nenhuma solução ou nenhuma resposta.

14 dias para responder a um email de um comprador, após uma queixa aqui no Portal e outra para a ACEPI a empresa que Vos dá "O Selo de Confiança Online" e que também não se dignou a responder ao email enviado dia 3 Setembro, parecem-me um bocado de mais.

Com os melhores cumprimento
Pedro Barros
Descontos.pt
10 de setembro 2013
Exmo. Senhor Pedro Novais,

De facto houve uma demora maior do que o normal pelo facto de aguardarmos informações do parceiro responsável pelo produto.

Esperamos que volte em breve para experimentar os nossos serviços.

descontos.pt
Utilizador avaliou a marca
16 de outubro 2014

Muito obrigado ao Portal pelo contributo que dá na resolução destas situações. Sugeria que colocassem a data nas resposta uma vez que esta só aparece na reclamação.