Compras, Descontos e Vouchers
2 TopVendas 66.4
3 Livoo 62.3
Descontos.pt61.9
Cherryblue, Lda

Descontos.pt - Venda de Gel Desinfectante a preços especuladores e sem escrúpulos !!!

Fernando Oliveira apresentou a reclamação
22 de março 2020
Vejam esta OBSCENIDADE, este ROUBO escandaloso, este aproveitamento da CRISE HUMANITÁRIA :

* PROIBIDO *://descontos.pt/DealDetalhe.aspx?d=156517&as=dnews_22_03_2020_dia&city=Lisboa&menu-id=1&e=ferol1952@gmail.com&ids=1979532&utm_source=descontos.pt&utm_medium=Newsletter&utm_content=Gel+Desinfetante+200ml&utm_campaign=22_03_2020_dia
Data de ocorrência: 22 de março 2020
Caro Exmo. Sr. Fernando Lopes de Oliveira,

Obrigado pela sua comunicação que mereceu a nossa atenção.

A nossa empresa não é produtora destes produtos e disponibilizamos os mesmos através de parceiros comerciais para o efeito. Os preços que são apresentados já nos chegam definidos pelas cadeias de produção e distribuição, como sabe já há vários países a não permitir a exportação dos mesmos.

Temos milhares de clientes fora dos centros urbanos sem capacidade de aceder a este tipo de produtos sem ser pelo eCommerce. É para estes que estamos a trabalhar, incessantemente, para terem oportunidades de comprar produtos que os possam manter a salvo.

Desejos de boa quarentena em segurança para si e para a sua família.

Francamente !
Que desculpa mais esfarrapada e desrespeitosa da inteligência do português comum.
As maiores dificuldades em obter estes produtos, ao contrário do que afirmam, está nas grandes áreas metropolitanas.
No interior as pessoas são, no geral, mais solidárias e mais desenrascadas. Como o álcool tem muitos usos ligados a várias actividades, fácilmente conseguem fabricar soluções antisépticas e desinfectantes.
Mostrem a factura de aquisição, onde consta o fornecedor e o preço por que adquiriram !

Só assim saberemos a verdade sobre onde começa a vergonhosa especulação de vender o produto a 100 euros o litro.
Repito : 100 euros por litro !!!

E a ASAE e outras Autoridades, não dizem nada, não têm nada a fazer ?
Caro Exmo. Sr. Fernando Lopes de Oliveira,

Não se trata de desculpas mas da realidade que esta situação trouxe ao mercado. Como tivemos oportunidade de lhe explicar, não somos fabricantes deste tipo de produtos e estamos no fim da linha da distribuição.

O preço final que apresentamos é definido pelo fornecedor ao qual acrescem impostos, custos de transacção de pagamento, custos de transporte e handling.

Concordamos que a lei da oferta e da procura, neste momento único que vivemos, poderá distorcer o preço de alguns produtos, de qualquer forma não podemos deixar de os disponibilizar a quem possa necessitar deles.

Cumprimentos
Deixem-se de tretas !

Se é como dizem, ponham aqui uma cópia digitalizada da factura do v/ fornecedor.
Porque não o fazem ?
Porque não são transparentes ?
Porque será que não responderam a nenhuma (mesmo nenhuma !) das questões iniciais e das últimas respostas que lhes dei.

Precisam é da ASAE aí em cima de vocês !
E quanto mais rápido possível.
Caro Exmo. Sr. Fernando Lopes de Oliveira,

O senhor até agora não nos fez perguntas apenas disponibilizou a sua opinião a qual respeitamos.

O que nos pede para fazer é manifestamente desadequado já que não temos autorização por parte dos fabricantes para disponibilizar a informação que sugere ver publicada. Como já compreendeu o preço final tem em conta não só o valor do produto como impostos, custos de transacção de pagamento, custos de transporte e handling, naturalmente não deve considerar plausível disponibilizarmos as facturas e contratos de todos estes prestadores de serviços e custos associados.

23 de março 2020
Essa é a velha desculpa dos especuladores.
Refugiam-se na confidencialidade, quando lhes convêm.
Mas pode ter a certeza que, doa a quem doer, esta vergonhosa especulação há-de ser totalmente desmontada.
A vossa eventual culpa, ou falta dela, vai ser esclarecida.
Alguém tem de ser punido.

Aproveitar a tragédia humanitária para roubar é crime, crime hediondo, de quem não tem quaisquer princípios.
Caro Exmo. Sr. Fernando Lopes de Oliveira,

Estamos de acordo que se houve especulação quem a incita deverá ser punido. Como já tivemos oportunidade de lhe informar não somos fabricantes deste tipo de produtos e estamos no fim da linha da distribuição.

Há sempre duas formas de ver estas situações, por um lado há a visão de que não se devem disponibilizar ao valor que a cadeia de mercado definiu, por outro lado a visão que deve ser colocada a opção de compra a quem precisa dos produtos.

Não somos nós quem faz as regras do mercado nem devemos ser nós a tomar a decisão de quem precisa destes produtos. Desejos de boa quarentena para si e para a sua família, por favor mantenha-se em casa e em isolamento social.
23 de março 2020
Esta situação exige clarificação total, absoluta !
Se continuarem na posição de não cooperar na descoberta da verdade são, no mínimo, cúmplices.
E enquanto a situação for esta, jamais aceitarei dar o assunto como resolvido.
E mais, já estou a fazer diligências junto das Autoridades competentes.
E não vou parar.
A culpa não vai morrer solteira, podem crer !

Estamos consigo!

23 de março 2020
Dispenso a ironia de mau gosto, bem reveladora da ética (ou falta dela) praticada pela desconto.pt - Cherryblue, Lda.
Caro Exmo. Sr. Fernando Lopes de Oliveira,

Não há aqui nenhuma ironia, temos estado em conversa consigo sempre de espírito elevado e aberto mesmo quando nos acusa. Estamos no fim da linha do mercado e a fazer o nosso melhor como outras pequenas empresas.

23 de março 2020
A conversa comigo, pela v/ parte, tem um fio condutor contínuo :
A fuga às responsabilidades, a resistência em cooperar efectivamente na descoberta da cadeia de especulação de todas as partes envolvidas.
Sem uma palavra de auto-crítica e de arrependimentos.
Só a exploração vergonhosa dos naturais sentimentos de preocupação, de medo, de desespero e de incerteza das pessoas justificou a proposta de venda de um produto desinfectante a 100,00 euros o litro.
O Santo Lucro justifica tudo, para vós e para outros aproveitadores da desgraça alheia.

É indesculpável !
Caro Exmo. Sr. Fernando Lopes de Oliveira,

Está enganado, o nosso fio condutor é o de lhe explicar que somos apenas o fim da cadeia de distribuição, que o valor de venda reflecte impostos, custos de distribuição, custos de transacção, handling e do próprio produto. Estamos a servir quem precisa do produto que não é o seu caso.

O Sr. está tão revoltado como nós mas optamos por entregar as nossas energias para disponibilizar produtos e serviços, que possam ser úteis aos consumidores, é para isso que trabalhamos nesta fase tão critica da nossa sociedade.

De qualquer forma, se procura ocupação, contamos com a sua energia e preocupação para lutar contra o aumento dos alimentos que já se está a fazer sentir. Veja o anexo que aqui disponibilizamos, isto sim é aproveitar a desgraça alheia, faça chegar a sua reclamação aos produtores, distribuidores, hipermercados ou seja toda a cadeia de valor alimentar.
Esta resposta tem um anexo privado
24 de março 2020
Sinceramente, espero que a ASAE já esteja a dar-lhes a resposta que merecem.
E não queiram desculpar o v/ crime com eventuais crimes alheios.
Uns e outros, merecem uma fiscalização e punição implacáveis.
E deixem-se dessas desculpas esfarrapadas, próprias de quem não tem um mínimo de humanismo e tem como princípio que os fins ( O LUCRO FÁCIL) justificam sempre os meios.
Fui vosso cliente durante anos. Jamais o voltarei a ser.
E, pelo vosso gesto, pela v/ postura, apelo a todos os Portugueses que não vos comprem mais um cêntimo.
Porque, acima de tudo, são INDIGNOS !
Caro Exmo. Sr. Fernando Lopes de Oliveira,

Sinceramente não compreendemos porque está tão ofendido connosco, parece-nos que tem a sua posição firmada e por muito que lhe expliquemos todas as nuances da cadeia de distribuição que conferem o valor aos produtos, o senhor não quer aceitar.

Queremos fazer chegar os produtos e serviços, com o melhor preço que o mercado nos permitir, aos clientes que necessitem dos produtos e serviços. O nosso humanismo vê-se no dia-a-dia na busca de serviços e produtos a bons preços, vê-se nas acções de solidariedade que esta empresa aderiu, aos empregos que geramos e aos impostos que liquidamos.

De facto é nosso cliente, fez 23 compras connosco sem qualquer problema ou questão, sempre com apoio ímpar. Não esteja a focar a sua revolta por este isolamento forçado na nossa empresa que não fabrica nenhum produto, apenas os compra e coloca à disposição de quem os quer comprar ao melhor preço que o mercado lhe permite.

Somos dignos assim como é o senhor, desejos de boa quarentena para si e para a sua família, por favor mantenha-se em casa e em isolamento social.
24 de março 2020
As tentativas de me mandar "areia para os olhos", de fazer de mim parvo, de subestimar a minha inteligência e experiência de vida, de tentar enganar incautos, está completamente condenada ao fracasso.
A falta de humildade e de um mínimo de auto-crítica e arrependimento estão a ser, infelizmente, a marca que vão deixar nos cidadãos e no mercado.
NÃO VALE TUDO !!!
Só darei o assunto "por resolvido" quando a ASAE se pronunciar publicamente sobre o v/ caso concreto e quando tiverem a coragem de vir aqui publicar o resultado global da inspecção dessa Autoridade.
Caro Exmo. Sr. Fernando Lopes de Oliveira,

Não estamos a tentar mandar "areia para os olhos" de ninguém, estamos a tentar que compreenda que existe toda uma cadeia de distribuição que, à medida que vai passando de entidade em entidade, confere o preço final de qualquer produto. O senhor parece-nos demasiado frustrado para sequer considerar que, os produtos quando chegam à nossa empresa, já vêm com custos elevados.

Compreendemos que se sinta frustrado com a situação actual, todos nos sentimos da mesma forma mas optamos por procurar melhores ofertas para os nossos clientes. Imagine o que seria de todos nós, que estamos na mesma situação que o senhor, se decidíssemos colocar a nossa raiva contra as empresas que tentam distribuir os seus produtos para quem os deseja comprar. Seria duro para todos.

Já lhe explicámos que não sendo nós os produtores e havendo uma cadeia de distribuição com vários agentes, quando o produto chega a nós já leva diversas margens por cima. Aproveite este período para acções que lhe permitam manter-se calmo, evoluir e progredir na sociedade, certamente concordará que manter-se enraivecido com as empresas não lhe vai trazer nada de bom para si.

24 de março 2020
Será que a v/ empresa tem alguma coisa a ver com a notícia que anexo e que foi divulgada a partir desta tarde pela SIC Notícias ?

Digam, por uma vez, a verdade.

Se não tem nada a ver convosco, façam uma declaração formal a desmentir.

A ASAE esteve ou não a fiscalizar-vos ?

Assumam ou então provem que não têm nada a ver com os citados 490% de lucro.
Caro Exmo. Sr. Fernando Lopes de Oliveira,

Infelizmente, para si, e felizmente para nós, não somos a empresa visada nessa peça nem praticamos essas margens de lucro. Se não lhe bastam as 9 mensagens já aqui colocadas e explicações reais, então não há nada que possamos fazer por si.

Claramente o senhor não está com a capacidade de poder ser isento, encontrou na nossa empresa uma forma de exprimir a sua frustração pelo momento que todos vivemos, esperamos que, dentro em breve, o senhor fique bem.

24 de março 2020
Não me façam rir com a v/ ridícula arrogância e patológico paternalismo.
Uma coisa é certa.
Nada fizeram de objectivo para o desmentir.
Publiquem a factura de compra e se a minha acusação for parcialmente injusta (no sentido de não serem o especulador-mor do circuito), sou o primeiro a apresentar desculpas por esse facto, embora continue a condenar que, neste momento, não tenham tido o pudor de, em maior ou menor escala, se aproveitarem do clima de medo e incerteza que afecta os Portugueses e os povos de todo o mundo.

Têm tudo para mostrar a v/ eventual menor culpa.

Porque não dão esse passo ? Porquê ?

E vamos ver se a empresa visitada pela ASAE foi a vossa ou não...

Porque deixaram de me merecer qualquer credibilidade.
Porque a verdade continuará a vir ao de cima, como o azeite.

Quer queiram, quer não !
Caro Exmo. Sr. Fernando Lopes de Oliveira,

Não somos paternalistas, gostamos de todos os nossos clientes e desejamos o melhor para todos, mesmo para aqueles que nos tentam ofender, nos acusam e nos perseguem. Apresente você as provas de que nos acusa, esta já é a décima mensagem em que refutamos as suas acusações. Como já antes referido, não podemos fazer mais por si a não ser desejar-lhe melhoras.

24 de março 2020
Às questões essenciais, nem uma resposta. Só paliativos de treta.
E quando "entalados" com a evidência, desconversam com paleio hipócrita, quimicamente puro, mas que não pega.

Ou julgam que os v/ clientes ou ex-clientes são uma "coutada de parvos" ?

Fogem da verdade como o diabo da cruz.

Mas eu sei esperar...

E a verdade vai chegar, mesmo !
Fernando Oliveira avaliou a marca
15 de janeiro 2021

Gente inqualificável !!!

Aproveitam se das pessoas!!