Compras, Descontos e Vouchers
Cherryblue, Lda

Descontos.pt - Vendas de desinfectante em tempo de pandemia

BR apresentou a reclamação
22 de março 2020
Acho que nesta altura vender e cobrar mais por bens essenciais é desumano. se tem assim tanto para vender entao doem a um hospital ou lar de idosos.

Do meail deles:

"As melhores ofertas para Lisboa.
Gel Desinfetante de 200ml com 80% de Álcool por 20€. PORTES INCLUÍDOS.
Por:descontos.pt
20,00€ 0% OFF 20,00€ Ver Oferta
Gel Desinfetante de 75ml com 70% de Álcool por 15€. PORTES INCLUÍDOS.
Por:descontos.pt
15,00€ 0% OFF 15,00€ Ver Oferta"
Data de ocorrência: 22 de março 2020
Caro Exma. Sra. Bárbara Rodrigues,

Obrigado pela sua comunicação que mereceu a nossa atenção.

A nossa empresa não é produtora destes produtos e disponibilizamos os mesmos através de parceiros comerciais para o efeito. Os preços que são apresentados já nos chegam definidos pelas cadeias de produção e distribuição, como sabe já há vários países a não permitir a exportação dos mesmos.

Temos milhares de clientes fora dos centros urbanos sem capacidade de aceder a este tipo de produtos sem ser pelo eCommerce. É para estes que estamos a trabalhar, incessantemente, para terem oportunidades de comprar produtos que os possam manter a salvo.

Desejos de boa quarentena em segurança para si e para a sua família.

23 de março 2020

duvido da vossa afirmação de milhares de clientes fora dos centros urbanos dependentes do ecommerce mas ok. ignorando isso, tentaram negociar o preco tendo em conta a pandemia global? Ou o lucro e que falou mais alto? O que vai manter as pessoas a salvo é água e muito sabão, esses bens deviam ir para hospitais, centros de saúde e lares de idosos. Podem fazer uma doação e obter um desconto no irs e so vos fica bem.

cumps
Caro Exma. Sra. Bárbara Rodrigues,

Como tivemos oportunidade de lhe explicar, não somos fabricantes deste tipo de produtos e estamos no fim da linha da distribuição. O preço final que apresentamos é definido pelo fornecedor ao qual acrescem impostos, custos de transacção de pagamento, custos de transporte e handling.

Concordamos que a lei da oferta e da procura, neste momento único que vivemos, poderá distorcer o preço de alguns produtos, de qualquer forma não podemos deixar de os disponibilizar a quem possa necessitar deles.

Cumprimentos
23 de março 2020
Agradeço por me mostrar a sua forma interessante de ver a etica nos tempos que correm.

cumps
BR avaliou a marca
23 de março 2020

é importante estas semanas descobrirmos que lojas e vendedores evitar no futuro, beneficiam agora, mas o futuro dira se agiram eticamente. nao estamos em altura de negocio e negocio. estamos na altura de sermos melhores. e aqui falharam.