Laboratórios Diater, S.A
  • Alameda Fernão Lopes, 16 e 16 A (Bloco B), Piso 7, Escritório 3, Miraflores 1495-190 Algés
  • diaterportugal@diater.com

Diater - Encomenda paga e não recebida

Alexandra apresentou a reclamação
8 de setembro 2021
Após vários contatos sobre a minha encomenda que esta PAGA desde 20/7/2021 e ainda nao a recebi 8/9/2021 . Prazo de entrega 4/5 semanas já excedido .
Estao sempre a protelar com as respostas dadas ao tlm pois e-mail não respondem, estão sempre a dizer que está atrasada ou que está a espera da transportadora que diga algo!!! Não me sabem dar uma resposta correta.
Já chegamos ao ponto que nao dá para esperar o meu filho precisa da vacina tem uma semana para a tomar! Ou vocês entregam-me a vacina em 1 semana ou quero o meu valor restituído para pedir a outra entidade.
É de lamentar o pessimo atendimento e mau trato que dão aos v/clientes
Data de ocorrência: 20 de julho 2021
9 de setembro 2021
Hoje recebi logo cedo um telefonema do laboratório. A vacina foi feita em Espanha e enviada a transportadora não sabe dela. Mas não posso ficar lesada na situação pois paguei e não me a entregaram. Vão tratar de enviar uma nova vacina o mais breve possível. Mas não conseguem no prazo para o meu filho tomar este mês.
Não vou dar a reclamação como resolvida até ter a vacina nas minhas mãos. Aguardo....
23 de setembro 2021
Ainda estou a espera da vacina novo que indicaram estar em processamento. Quando a receber dou como resolvida
28 de setembro 2021
Hoje finalmente recebi a minha encomenda.
Alexandra avaliou a marca
28 de setembro 2021

Vou ter de usar esta marca por mais 4 anos. Vamos ver se a opinião muda e o tratamento ao cliente melhora.