Digital Point, Lda

Nelson Cardoso Cardoso
Nelson Cardoso apresentou a reclamação
14 de novembro 2014

Bom dia.
Gostaria de apresentar a minha reclamação sobre um site que se encontra na internet e no qual não passa de uma autêntica burla.
Este site www.tinteirosbaratos.com encontra-se disponivel na internet para compras de tinteiros online ou pessoal.O pior de tudo é que quando se vai a opção contatos e se entra em contato com o numero móvel que lá esta mencionado,o mesmo não existe ativo.Mais grave ainda é que quando alguem se desloca a morada indicada nos contatos para levantamento de uma encomenda,deparamo-nos que não é uma loja de tinteiros mas sim um café que o próprio dono do mesmo indica que não é lá mas sim noutro local distante daquele lugar.Após eu ter feito essa deslocação a esse local que o senhor indicou deparo com uma loja de tinteiros da HP aonde entro dentro da loja,vou ter com a funcionária que esta no atendimento e a mesma me diz que esta loja não tem nada haver com esse site,os preços praticados são totalmente diferentes(mais caros), mas que sabe de quem é e que vai entrar em contato com a pessoa.
Eu espero pelo contato e a mesma após 2 tentativas de contato indica que a mesma não esta a atender chamadas.Deixei ficar o meu nome e contato para que fosse contatado para esclarecimento e após 48horas ainda não obtive qualquer tipo de contato.

Data de ocorrência: 14 de novembro 2014
Digital Point
31 de outubro 2015
Bom dia.

Este cliente/utilizador, dirigiu-se á morada de envios/devoluções do site www.tinteirosbaratos.com, empresa esta sem atendimento ao publico que vendia exclusivamente on-line. Contudo no processo de descobrir a morada desta empresa, acabou por se deparar com a empresa DigitalPoint,lda de venda ao publico.

Não dá de toda forma para compreender a sua indignação uma vez que aqui se coloca em causa o nome de uma empresa que está no mercado á mais de 10 anos que nunca alterou os preços de vendae que não esta de forma alguma associada a tal loja online de tinteiros.

Melhores cumprimentos,
Gilberto Santos