Directório Comercial Português

Directório Comercial Português - Extorção de dinheiro e burla

eliseu António Argente Santos
eliseu Santos apresentou a reclamação
10 de setembro 2013

Recebi uma carta para fazer a atualização de dados da empresa vinda do Directório Comercial Nacional (Nome anterior Registo de Comércio Português). Pensando eu que vinha de uma entidade oficial, do Estado Português, preenchi, assinei e enviei, qual não é o meu espanto quando agora recebo uma fatura para pagar de 1.120€. Neste momento sinto-me burlado e não vou fazer qualquer pagamento, enviei email neste sentido do qual ainda não obtive resposta destes burlões. A empresa burlona intitula-se DIGINET SOLUTIONS Rua frederico Tapia, 37 , 2 -15005 A CORUNA - ESPANHA

Data de ocorrência: 10 de setembro 2013

Boa tarde, também caí no mesmo, não vou pagar e já foi solicitado o apoio da Embaixada de Espanha. Não pago a burlões estrangeiros nem aos do nosso país.ESTOU FARTO

Guia Galé, Lda.
Infelizmente observo que esta Entidade continua a enganar as pessoas da forma como atua. Não merece qualquer credibilidade e resposta a qualquer solicitação.

Também recebi a dita carta, NÃO VOU PAGAR. Sinto-me enganado....

Estou na mesma situação, assim que receb a fatura fui logo à PJ, disseram para lhes responder que não pagava e que caso insistissem avançava com queixa crime. Hoje enviaram mail, como se fosse eu que os estivesse a enganar! Vou voltar a recorrer à PJ

Infelizmente caí na mesma armadilha! como ficou a vossa situação?

SÃO UNS * PROIBIDO *,JÁ RECEBI A SEGUNDA CARTA PARA PAGAR E NAO PAGO.