Do It Better
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
Do It Better71.4
Doitbetter Consulting, Lda
  • Avenida Almirante Reis, nº 91, Lojas A e B.
  • geral@doitbetter.pt

Do It Better - Cobrança injustificada de taxa para mudança de horário no curso da doitbetter consulting, lda

Stefany pereira
Stefany pereira apresentou a reclamação
22 de novembro 2023
Para quem possa interessar,

Eu, Stefany pereira, inscrito no curso de Técnico Auxiliar de Ação Educativa da Doitbetter Consulting, Lda, com início previsto para 31.10.2023, venho por meio desta manifestar minha insatisfação e preocupação com uma cobrança adicional que considero injusta.

Recentemente, devido a circunstâncias de força maior (trabalho), solicitei à instituição a mudança do horário do meu curso. Para a minha surpresa, fui informado de que tal mudança acarretaria uma taxa extra. No entanto, após revisão cuidadosa do contrato firmado em 31/10/2023, constatei que não há menção de tal cobrança adicional para mudanças de horário por parte dos formandos.

Esta situação coloca-me numa posição difícil, pois a necessidade de mudança de horário é genuína e, até o momento, acreditava que estava em conformidade com os termos e condições acordados.

Gostaria de ressaltar que, ao longo da minha relação com a Doitbetter Consulting, Lda, sempre cumpri com todas as minhas obrigações contratuais, incluindo os pagamentos pontuais, conforme estipulado no contrato. Esta cobrança adicional, não prevista no contrato, parece-me não apenas injusta, mas também contrária às práticas de boa-fé que esperamos de instituições educacionais respeitáveis.

Deste modo, solicito uma revisão desta cobrança e peço que a instituição forneça uma explicação clara sobre a base para tal cobrança extra. Espero que possamos resolver esta questão de forma satisfatória e continuar nossa relação profissional de maneira positiva.

Aguardo um retorno e estou disponível para qualquer esclarecimento adicional necessário.

Atenciosamente
Data de ocorrência: 22 de novembro 2023
Do It Better
22 de novembro 2023
Estimado cliente jonathan vera cruz pereira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 102862223 no dia 2023-11-22 , que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
6 de dezembro 2023
ate o presente momento não houve contacto por parte da empresa para tentar solucionar o problema.
Stefany pereira
Stefany pereira avaliou a marca
13 de março 2024

Pior instituição que poderia existir em Portugal.