Do It Better
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
Do It Better71.4
Doitbetter Consulting, Lda
  • Avenida Almirante Reis, nº 91, Lojas A e B.
  • geral@doitbetter.pt

Do It Better - Reembolso

Em tratamento
Joana Lunga apresentou a reclamação
20 de março 2024
Exmos. Senhores.

O meu nome é Joana Lunga e quero expor uma situação da empresa Do It Better.
Inscrevi-me num curso de formação de depilação a laser no dia 19.05.2023.
Inicialmente, agendada para 02.06.2023. No dia 26.05.2023 houve mudança para dia 06.06.2023, mas, ao comunicar minha impossibilidade de comparecer, a formadora concordou em encontrar uma solução. No entanto, apenas recebi um e-mail informando que não compareci, sem mais detalhes e que tinha seis meses para realizar o curso.Desde junho, aguardo informações sobre o mesmo.

Após persistir no início deste ano, foi marcada nova data para 23.02.2024. Ao comparecer em 15.02.2024, foi informada que o curso seria adiado devido à ausência de outra formanda. Em 22.02.2024, enviei um e-mail a perguntar sobre a nova data do curso; até este dia, ninguém me disse nada. No dia 24.02.2024, recebi um e-mail informando que ocorreria em 08.03.2024, adiado duas semanas.

No dia 06.03.2024, não obtive qualquer informação do curso, nem hora de início nem hora de fim. Ao ligar para o centro, disseram que o curso seria adiado novamente, uma semana ou duas, sem certezas.No mesmo dia enviei um email para resolver a situação. Até dia 20 de Março não obtive qualquer resposta. Liguei para o centro disseram que iam retornar a chamada. Não recebi chamada nenhuma do centro de Alverca. Porém, recebi chamada do número 253 189 212 de Braga/Norte para eu explicar a minha situação. Comecei a explicar e interromperam-me a dizer que não conseguiam encontrar a minha ficha e que iam pedir ao centro de Alverca para me contactar. Entretanto no mesmo dia recebi um email com o tema “Farta” e eu fiquei indignada pois nunca enviei um email com esse tema e isto é uma grande falta de educação. No mesmo email no final estava escrito que enviem um email no dia 20.03.2024 que é uma total mentira! Falsificaram (em anexo deixo o print do email que eu não escrevi).Estou mesmo chocada com o acontecido, mas tem mais! Quando tentei entrar em contacto com a Do it Better de Alverca o meu numero estava bloqueado, percebi isso pois tentei ligar de um outro telemóvel e a chamada foi.
Peço que esta situação seja resolvida o mais breve possível.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 20 de março 2024
Do It Better
20 de março 2024
Estimado cliente Joana Lunga,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 109728124 no dia 2024-03-20 , que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
Joana Lunga
Joana Lunga está a aguardar o tratamento da reclamação