Do It Better
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
Do It Better71.4
Doitbetter Consulting, Lda
  • Avenida Almirante Reis, nº 91, Lojas A e B.
  • geral@doitbetter.pt

Do It Better - Reembolso

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024
Venho por este meio, efetuar uma reclamação e mostrar todo o meu desagrado para com a “Do It Better” devido a ter efectuado uma inscrição para minha namorada para o curso de “Cabeleireiro Profissional Unisexo” em 06/11/2023 e efectuada a respectiva inscrição no valor de “228€”.
Pois já vamos a caminho de 3meses e a situação mantém-se neste impasse por ainda não estar constituída uma turma segundo resposta dessa entidade, pois minha namorada tinha muita urgência em fazer a formação devido a uma oportunidade de emprego.
Desta forma, hoje dia 30/01/2024, dirigi-me a essa entidade para solicitar o reembolso da inscrição para seguir com a vida numa outra perspectiva e de imediato foi negada essa devolução devido a se tratar de uma inscrição em campanha de “Black Friday” e não de uma inscrição dita “normal”, pois afinal havia “outra diferente” e desta forma já aceitavam o reembolso sem problema, pois no acto da inscrição, nem explicaram as diferenças contratuais de cada uma delas nem que opções existiam e agora deparo -me com este cenário, desta forma considero um caso “Burla” ao consumidor e uma falta de bom senso para com as pessoas, considero lamentável tratarem as pessoas desta forma ainda para mais numa entidade que diz ser certificada.
Absolutamente vergonhoso.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2023
Do It Better
30 de janeiro 2024
Estimado cliente Ricardo,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 107065824 no dia 2024-01-30 , que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
Ricardo
Ricardo avaliou a marca
12 de março 2024

Um centro que jamais irei recomendar a ninguém pela forma de enganar as pessoas.