Do It Better
Do It Better Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
73,1%
Média das Avaliações
45,6%
Taxa de Retenção de Clientes
43,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Formação Profissional
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
...
Do It Better72.8
Doitbetter Consulting, Lda
  • 210111677
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Almirante Reis, nº 91, Lojas A e B.
    1150-013 Lisboa
  • geral@doitbetter.pt

Do It Better - Devolução de dinheiro

Resolvida
Diogo Mendes
Diogo Mendes apresentou a reclamação
28 de janeiro 2023
No dia 22 de novembro de 2022, dirige-me à escola de formação situado em Lisboa (almirante Reis) para me inscrever no curso de Are/Ard, pois recebi uma chamada da Sr. Bruna a dizer que se paga-se até dia 30 de novembro aproveitava de um desconto (317€) e que o curso começava no dia 28 de novembro. Dia 27 paguei 317€ a pronto confiante que iria ter o meu curso feito até janeiro.
Nisto, chego a dia 28 de novembro e adiam o curso para dia 12 de Dezembro e de dia 12 adiam para 27 de dezembro e assim sucessivamente até ao dia 14 de fevereiro… Conclusão, chegamos a janeiro e nada de curso feito!
Ligamos várias e repetidas vezes para a escola e ninguém atende. Deslocamo-nos à escola para pedir a devolução do dinheiro.
A Sr. Bruna disse que demoraria no mínimo 30 dias para ser feita a devolução e eu perguntei “mas devolvem correto?”, ao qual ela respondeu que de certeza que devolviam porque o curso já tinha sido adiado várias vezes mas teria de aguardar porque a parte da devolução já não passa por ela.
Hoje, depois de 2 meses, estou a tirar o curso noutra escola e recebo um email a dizer que não me fazem a devolução do dinheiro… é uma falta de respeito o que fazem com os clientes. Tive 2 meses a recusar trabalhos por causa desta escola, o mínimo que deveriam fazer era a devolução do dinheiro. Tenho emails trocados com a sr Bruna de todas as datas que foram adiadas e do último email dela a dizer-me que posso usar o crédito do dinheiro noutro curso ou transferir para outra pessoa. É preciso ter lata! Quero a devolução do meu dinheiro!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2023
Do It Better
28 de janeiro 2023
Estimado cliente Diogo Mendes,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 87850323 no dia 2023-01-28 , que mereceu a nossa melhor atenção.
A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
Do It Better
30 de janeiro 2023
Estimado cliente Diogo Mendes,

Analisada a sua reclamação, verificamos que se inscreveu no decorrer da nossa campanha de Black Friday que obedece a um regulamento próprio dado a conhecer a todos os formandos aquando da inscrição, documento anexo à ficha de inscrição, o qual se encontra devidamente datado e assinado por si.

Nesse sentido, o direito à devolução sucede após um período de 6 meses sem confirmação de abertura de turma. Caso se verifique a confirmação de uma abertura de turma no horário definido deixa de existir direito à devolução.

Fazemos nota que as inscrições durante a campanha Black Friday não se sobrepõem às inscrições sem desconto, sendo portanto decisão dos formandos inscreverem-se com beneficio do desconto ou sem desconto, neste último caso as condições do direito à devolução são as impostas pelo regulamento do direito do consumidor.

Ainda assim, estamos disponíveis para passar o valor investido para um novo curso, a utilizar por um familiar ou amigo.

Percebendo o constrangimento estamos ao dispor para quaisquer questões.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao cliente.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.