Do It Better
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
Do It Better72.8
Doitbetter Consulting, Lda
  • Avenida Almirante Reis, nº 91, Lojas A e B.
  • geral@doitbetter.pt

Do It Better - Inscrição de curso

Carla Alexandra Macedo Tavares
Carla Tavares apresentou a reclamação
2 de março 2017

Em 2015 em Fevereiro dirigi -me ao Centro de Formação Profissional DO IT BETTER para inscrever no curso de Tec. AUXIL. DE FISIOTERAPIA paguei 145 € de inscrição no dia 27 de Janeiro de 2015.
O curso já tinha começado no dia 24/01/2015 os alunos estavam mais avançados doque que eu. Fui só no dia 28 a uma aula , depois no dia seguinte Eu disse que queria desistir do curso achei muito difícil e faziam imensas perguntas mal davam a matéria ,não gostei porque tinha menos umas aulas e não consegui apanhar nada .
Entretanto descobri que estava com depressão e expliquei o motivo levei o contrato mostrei o é perguntei á dona Raquel Costa Rodrigues quanto eu tenho a pagar na totalidade e ela respondeu-
A Carla só foi a uma aula não tem mais nada a pagar não deve nada está tudo pago.
Agora no dia 27 de Fevereiro de 2017 mandaram uma mensagem que dizia:
Aguardamos conclusão do pagamento do curso NiB ...... enviar comprovativo para rita.lopes@doitbetter.pt.
PRE -CONTENCIOSO.
Eu preciso saber se sou obrigada a pagar o valor do curso?

Data de ocorrência: 2 de março 2017
Do It Better
8 de março 2017
Boa tarde Carla Tavares,

Após recebimento da sua reclamação, venho por este meio dar resposta à mesma.

Aquando da sua inscrição, a Carla assumiu com a DO IT BETTER o compromisso da frequência total do curso de Técnico Auxiliar de Fisioterapia e Massagem e o respetivo pagamento no valor de 870 EUR, sendo que, apenas foi pago pela Carla 145 EUR.

Somos uma entidade certificada pela DGERT, trabalhamos com rigor e exigência, o nosso objetivo é formar profissionais para integrarem o mercado de trabalho com sucesso. Apesar de não ter integrado a turma no primeiro dia de aulas, nunca lhe foi negada a reposição das mesmas, logo não compreendemos porque refere que o curso era "muito difícil e faziam imensas perguntas mal davam a matéria ,não gostei porque tinha menos umas aulas e não consegui apanhar nada", uma vez que não deu oportunidade à DO IT BETTER de esclarecer as suas dúvidas nem obtivemos da sua parte nenhuma procura nestes últimos 2 anos. Além disso, reforçamos que todos os alunos da turma terminaram o curso com aproveitamento, sendo certificados no final.

Posto isto, solicitamos que regularize o seu pagamento no prazo de 8 dias, pois a não conclusão do curso, não invalida o pagamento integral do mesmo.
Para qualquer esclarecimento adicional, pode contactar o Departamento de Cobranças através do email rita.lopes@doitbetter.pt.

Grata pela atenção.