Do It Better Marca Recomendada
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
Do It Better72.8
Doitbetter Consulting, Lda
  • Avenida Almirante Reis, nº 91, Lojas A e B.
  • geral@doitbetter.pt

Do It Better - Reembolso

Sílvia Morna
Sílvia Morna apresentou a reclamação
Bom dia!
Venho demonstrar o meu desagrado com esta identidade pois o curso para o qual eu me inscrevi já foi adiado 4 vezes. Já não tenho interesse em tirar o curso nesta identidade e quero o reembolso do valor pago na inscrição. Já liguei várias vezes e ninguém atende, o que é estranho pois antes de fazer a inscrição e de pagar estavam sempre disponíveis para me ajudar, com qualquer dúvida que tivesse.
Quero o meu dinheiro de volta!
Data de ocorrência: 8 de outubro 2021
Estimado cliente Sílvia Morna,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 65879121 no dia 2021-10-08 , que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
Estimada cliente Sílvia Morna,

Depois de analisada a situação, informamos que a devolução do valor investido na sua inscrição, já se encontra em processamento, sendo o tempo previsto para a resolução da mesma vencido na próxima 2.feira.
Mais informamos que o adiamento da ação de formação na qual se inscreveu deve-se à obrigação do cumprimento do n.º mínimo de formandos para a abertura da mesma, condição da qual é conhecedora e que nos obriga o estabelecimento de datas de previsão de abertura.

Pedimos desculpa pelo transtorno e esperamos vir a cumprir com a sua expectativa o mais rápido possível.

Sem mais, mantemo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
Sílvia Morna
11 de outubro 2021
Tive um problema com o telemovel e tive que po-lo a arranjar durante o fim de semana por isso não consegui atender nenhuma chamada e agora estou a tentar contactar-vos e as minhas chamadas estão a ser rejeitadas, pela identidade do Funchal. Aguardo resposta.