Dom Prego

Dom Prego - Comida reaquecida pelo estabelecimento

Cátia Silva
Cátia Silva apresentou a reclamação
4 de maio 2021
Tive uma experiencia HORRÍVEL com este restaurante!
Já estive fisicamente no Dom Prego da Rua do Mirante e fui sempre muito bem atendida e servida, têm um cozido excelente, no entanto, no espaço de 1 ano tudo mudou, sempre que faço um pedido pela Glovo ou Ubereats tenho péssimas experiencias, tentei dar mais uma oportunidade, mas arrependi-me profundamente.
Hoje pedi um Glovo, em primeiro lugar o talão de compra não veio, apenas enviaram o talão do pedido da Glovo. Não devo ter direito ao talão de compra....
Pedi uma sopa de feijão.... Nunca vi uma sopa de feijão tão sem sabor e tão aguada no entanto não foi o pior que me enviaram. As batatas fritas vinham completamente frias e mais pareciam ter sido reaquecidas antes de as enviar. As moelas vinham exatamente iguais ás batatas. Foi por isso necessário aquecer novamente tudo OUTRA VEZ.
Não é a primeira vez que me enviam comida fria e reaquecida (Com a batata frita dá para perceber perfeitamente quando é aquecida, vem mole, sem graça, sem cor, enfim). Acho inadmissível.
Tudo HORRíVEL sem ponta por onde se pegue.
Desta forma vão acabar por perder clientes em vez de os tornarem clientes habituais.
Apenas quero o meu dinheiro de volta e que resolvam de vez estas situações desagradáveis.
Data de ocorrência: 4 de maio 2021