Dom Prego

Dom Prego - Reclamação pelo serviço e atendimento prestados

Miguel Oliveira
Miguel Oliveira apresentou a reclamação
28 de junho 2020
Aos dias 28 de Junho e em relação ao restaurante Dom Prego sito na Parede e registado como Pregos na Parede, LDA (Avª da Républica, nº 1552) tenho a reportar o seguinte: 1 - há pratos que constam no cardápio, que eram pratos que o restaurante não tinha; 2 - não estava mencionado no cardápio o valor de um prato de caracóis o qual foi apenas conhecido quando veio a conta, apurando-se que o preço dos mesmos seria 9€, o que, convenhamos, é um valor excessivamente elevado para o que em média é praticado por restaurantes do género; 3 - o tempo de demora foi de cerca de 45m até nos ser entregue os pedidos que realizámos; 4 - no contexto dos pedidos solicitados não veio um dos itens e esse item foi posteriormente cobrado; 5 - um dos colaboradores ao ser questionado sobre a demora, refere que a mesma se deve a haver apenas uma pessoa na cozinha, o que, lamentavelmente, é a mesma desculpa que tem sido utilizada vezes sem conta (pelo menos cerca de 8/9 vezes) para justificar o referido atraso; 6 - ao sobrar comida, foi solicitado que a mesma fosse empacotada em caixas devidas para o efeito, e que , sem que nos tenha sido indicado, as mesmas foram cobradas. No entanto, e após o solicitar, convém referir que as caixas e o item em falta foram posteriormente removidos da conta final.
Não houve um pedido de desculpas, ninguém deu a cara pela reclamação nem ninguém apresentou qualquer tipo de compensação.
Data de ocorrência: 28 de junho 2020