Domestic & General Insurance PLC

Em tratamento
Maria Costa
Maria Costa apresentou a reclamação
22 de abril 2024
No dia 19 de março abri um processo na companhia domestic & general pela avaria de uma máquina de lavar a loiça hotpoint da Ariston. Aquando da aquisição da máquina fiz uma extensão de garantia nesta companhia.
Após cinco visitas da assistência técnica que me obriga a estar um período do dia em casa (manhã ou tarde) e após a substituição do motor e do sensor de temperatura (este por duas vezes) a máquina continua a lavar mal apesar de o programa que utilizo ser para louça muito suja que era desnecessário dada a natureza e sujidade da louça, mesmo assim a louça vem muito mal lavada. Tem sido um gasto de água, luz para depois lavar a louça a mão.
Contactei novamente a companhia e unicamente o que fazem é passar para a assistência técnica da Ariston. A assistência técnica disse-me que provavelmente terão que levar a máquina para testes.
Na prática tenho um processo aberto há mais de um mês, várias visitas e substituições de peças, a máquina continua com a mesma avaria e a companhia mais uma vez remete para a assistência técnica, a assistência técnica não resolve. Vou estar indefinidamente nesta situação ?
Até quando???
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Domestic & General Group
23 de abril 2024
Estimada Sra. Maria Costa

Lamentamos desde já que o processo em questão não esteja a decorrer como desejado, sendo que iremos analisar esta situação para que nos seja possível apresentar-lhe a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Domestic & General
Domestic & General Group