Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Débito direto de algo que nunca fiz

Isa
Isa apresentou a reclamação
9 de abril 2024

Ao consultar agora o meu extrato de conta reparei num débito indevido desta empresa com o qual não tenho qualquer tipo de serviço associado no valor de 17,99€ . Verifiquei que já vem desde Dezembro, tendo sido retirado o dinheiro por 5 meses, dando o valor total de 89.95€.
Exijo que o dinheiro me seja restabelecido o mais rapidamente possível caso contrário irei iniciar o processo de burla e exigir as respetivas indeminizações.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
9 de abril 2024
Estimada Sra. Isa Mendes,

No seguimento da situação que nos expôs, vimos por este meio informar que lhe foi enviado um email detalhado com todas as informações relacionadas à sua queixa.

Se necessitar de informação adicional, pode responder ao email enviado, indicando uma franja horária para ser contactado pela Domestic & General. Estamos comprometidos em garantir que a suas preocupações sejam devidamente tratadas e resolvidas da melhor maneira possível.

10 de abril 2024
Estimada Sra. Isa Mendes,

No seguimento da situação que nos expôs, informamos que lhe foi enviado um email para fornecer-lhe a devida explicação dela.

Lamentando desde já qualquer inconveniente provocado, encontramo-nos à sua inteira disposição para facultar qualquer esclarecimento adicional.

16 de abril 2024
Estimada Sra. Isa Mendes,

No seguimento da situação que nos expôs, informamos que estamos a tentar contactar telefonicamente desde dia  09/04/2024 sem sucesso.

Reforçamos que o valor cobrado corresponde a um seguro adquirido por si em loja a dia 08/11/2023 para um equipamento eletrónico no qual já enviamos a cópia do certificado de apólice para o e-mail por si facilitado no portal da queixa.