Domestic & General Insurance PLC

Em tratamento
Bruna Afonso
Bruna Afonso apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Enviei o Iphone 13 assegurado por vocês no dia 18/03/2024 com problemas na tela, deixo claro que o telemóvel nunca sofreu uma queda, tendo sempre capa antichoque e película.
Passado alguns dias vim levantar o telemóvel e o mesmo continuava com o mesmo problema, e para piorar veio sem a entrada que coloca o cartão. Lembrando, mandei o iPhone completo.
Liguei com vocês e reportei a situação, reenviei o telemóvel e me vi obrigada a comprar um novo telemóvel.
Hoje retornei para buscar, após em uma chamada com vocês e me informarem que estava funcionando perfeitamente.
Ao pegar o telemóvel (não sai nem do balcão) ja notei que o cartão sim não estava no telemóvel, mesmo tendo reportado a falta dele, o telemóvel com um belo amassado e arranhões, e ainda a ecrã com falhas no funcionamento.
Olhando a situação, visto o tempo e o dinheiro perdido, visto também que me vi OBRIGADA a comprar um novo telemóvel devido ao seguro não responder a altura que é posto em contrato e me vendo cada vez mais lesada, ja não quero a reparação do telemóvel e sim ser INDENIZADA.
Deixo como observação que em chamada foi informado que o técnico ao qual ficou designado a mexer no telemóvel alega (falsamente) que o telemóvel não foi completo, me deixando ainda mais chateada pois entreguei o telemóvel desde a primeira vez completo.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
24 de abril 2024
Estimada Sra. Bruna Afonso,

Lamentamos desde já que o processo em questão não esteja a decorrer como desejado, neste sentido, vamos analisar a situação para que nos seja possível apresentar-lhe a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Domestic & General
2 de maio 2024
Estimada Sra. Bruna Afonso,

Lamentando desde já que o processo em questão não tenha decorrido como desejado, informamos que a sua reclamação encontra-se já a ser analisada pelo departamento interno, pelo que em breve será informada em conformidade.

Lamentando os inconvenientes provocados e encontramo-nos à sua inteira disposição para facultar qualquer esclarecimento adicional.

Domestic & General
Domestic & General Group está a aguardar resposta do utilizador