Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Entrega de cartão com saldo para aquisição de um frigorífico um bem de primeira necessidade

Isabel Martins apresentou a reclamação
19 de março 2024
Bom dia venho por este meio mostrar o meu desagrado pela demora da parte desta empresa a resolver um assunto que eles próprios já aceitaram que iriam dar um cartão com o valor do equipamento para aquisição de um novo.
Qual foi o meu espanto quando hoje ao contacta los me dizem que para ativar o cartão pode demorar até 3 dias
A minha filha está sem um frigorífico com uma criança de 2 anos e gravida de 6 meses hoje é terça 3 dias á espera depois ir á loja mais o tempo de entrega eu pergunto mais uma semana á espera?
Aguardava uma resposta mais satisfatória da parte desta empresa
Data de ocorrência: 19 de março 2024
Estimada Sra. Isabel Martins,

Lamentamos desde já que o processo em questão não esteja a decorrer como desejado, sendo que iremos analisar esta situação para que nos seja possível apresentar-lhe a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

19 de março 2024
Mas ainda hoje me dão a resposta
Estimada Sra. Isabel Martins,

No seguimento do contacto realizado no dia de hoje para resolver a situação exposta, agradecemos de novo o seu feedback, que nos deu a oportunidade de intervir de forma a dar uma melhor solução.

Lamentando desde já qualquer inconveniente provocado, encontramo-nos à sua inteira disposição para facultar qualquer esclarecimento adicional.

Isabel Martins avaliou a marca
19 de março 2024

É uma entidade de confiança Só tem que ser mais rápidos nas avaliações, depois nas decisões e por fim no desfecho das mesmas para que os clientes fiquem mais satisfeitos